!ATENÇÃO!
A fanfic a seguir foi escrita entre 2016 e 2017, quando tinha-se apenas a primeira temporada como base. Além disso, nem todas as questões apresentadas são/serão iguais às da série original por motivos de adaptação e liberdade criativa.
Obrigada pela atenção e boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Há seis meses atrás:
- Vai lá, Marinette! - Alya empurrou a garota.
- Ok, eu consigo. - Marinette suspirou e deu três passos determinada, mas assim que deu o quarto, Adrien olhou de relance na direção delas bem na hora. - Eu não consigo. - a azulada correu para trás da amiga.
- É só chamar ele para tomar um sorvete, não é nada demais.
- Acho que tem razão. - Marinette saiu de trás da amiga e antes que pudesse pensar em ir até a sua paixão secreta, a professora chegou.
- Bom pessoal, agora vamos visitar os laboratórios e observar as espécies que são usadas para...
- Ei, eu tenho um plano. - Alya sussurrou.
- Que plan... - a garota foi puxada pela amiga e as duas pararam na frente de Adrien e Nino.
- Olá garotos. - disse Alya cutucando Marinette que acenou enquanto permanecia nervosa.
- Oi. - eles sorriram.
- Acho melhor irmos, a professora... - Adrien foi interrompido por Alya.
- Na verdade, ela pediu para você e Marinette irem na sala do segurança e avisarem que... um dos macacos... ér, fugiu, é. Fugiu para o laboratório onde estão os cientistas. - a azulada arregalou os olhos prestes a repreender a amiga.
- Ah, ok. Onde está o segurança? - Adrien perguntou inocentemente.
- Quarto andar. - ela apontou para cima.
- Quer que eu vá com vocês? - Nino perguntou e Alya praticamente cortou ele.
- Não dá, porque a professora deu outra tarefa para mim e para você. Até mais, nos vemos mais tarde. - Alya saiu puxando Nino que não entendeu nada.
- Alya... - Marinette estendeu a mão com uma cara de piedade para a amiga. Mas logo se virou assustada ao sentir o toque da mão de Adrien em seu ombro.
- Vamos achar o segurança, já que a professora pediu. - ele sorriu.
- A-Ah... c-claro. - gaguejou. Queria dizer para ele que não passava de uma mentira inventada pela sua amiga, mas não podia, já que não conseguia dirigir uma palavra se quer para o modelo.
Os dois seguiram até o elevador e foram até o quarto andar em silêncio. Caminharam em passos lentos pelo corredor onde ficavam os laboratórios de experiências genéticas.
- Deve ser aqui. - Adrien bateu em uma porta branca que tinha um símbolo que parecia ser de segurança. Bateu mais algumas vezes e nada. Então ele resolveu abrir. Os dois entraram e correram os olhos pelo local, procurando o segurança. - Hã... tem alguém aqui?
- A-Acho que n-não deve ter ninguém. - falou Marinette. Adrien continuou andando e virou-se para ela.
- Isso não parece a sala do segurança. - olhou para vários frascos, microscópios e equipamentos de laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Strike
FanfictionEm, o que muitos veem como uma simples jogada de sorte, Marinette e Adrien ganharam super poderes extraordinários. Ao perceberem seus dons, os dois se sentem obrigados a fazer alguma coisa por Paris, tornando-se Ladybug e Chat Noir, unidos no combat...