Capítulo 15

2.3K 278 62
                                    

 - Finalmente consegui fazer algo semelhante ao poderes de Ladybug. - Hawk Moth comemorou enquanto tomava uma xícara do seu café. - O Copycat falhou, mas espero que a Antibug consiga algo.

- Mas senhor, se já tem akumas com os poderes semelhantes aos de Ladybug e Chat Noir, porque ainda quer os deles?

- Porque poderes semelhantes não são iguais, Nooroo. Eu preciso dos poderes deles para concluir meu objetivo e eu os terei. - observou a vista da janela - E espero que de hoje não passe.

*

Todos ficaram boquiabertos com a atitude de Marinette, incluindo ela mesma. Porém agora que já tinha enfrentado a vilã, não podia recuar.

- Chloé não existe mais, eu me chamo Antibug. - esbravejou entredentes.

- Que nome péssimo e sem criatividade. - Marinette rebateu enquanto Adrien tentava sair de fininho para poder colocar seu traje - Típico da sua personalidade.

- O que você, Marinette Dupain-Cheng, acha que está fazendo? - Chloé riu. - Eu até me preocuparia com você, mas minha missão não é essa. Primeiro eu e o Adrien vamos... - a loira olhou para trás e viu que o modelo não estava mais ali. - Adrien?

Marinette aproveitou a distração de Chloé e correu para poder colocar o traje, porém antes que desse mais um passo, sua perna foi envolta pelo fio do ioiô, fazendo a garota cair novamente de cara no chão.

- Vamos ver se alguém se importa tanto com você a ponto de se arriscar para te salvar.- Antibug andou até ela. Assim que ficou próxima, Marinette ainda no chão conseguiu chutar a barriga da vilã que cambaleou para trás. - O que pensa que está... - a azulada ficou de pé e acertou outro chute em Chloé, que caiu de vez no chão e largou o ioiô. A heroína soltou seu pé e pegou o ioiô da vilã. - Me devolva! - Antibug rapidamente ficou de pé.

- Vem pegar, Chloé. - a loira avançou, recebendo um soco de Marinette. As duas iniciaram uma rápida luta corpo a corpo. A azulada notou que grande parte dos golpes dela, eram os golpes que utilizava como Ladybug. A garota era como uma cópia.

A heroína conseguiu derrubar Chloé e ficar por cima dela. Ela levantou o punho para socar Antibug, mas hesitou por alguns instantes, que foi tempo suficiente para Chloé conseguir golpeá-la, se soltar e ficar de pé. A vilã chutou a barriga de Marinette antes que ela conseguisse levantar e segurou ela pelo pescoço.

- Você é fraca, Marinette. Nunca vai vencer desse jeito. - Antibug pegou seu ioiô de volta e atirou a azulada contra a parede. Andou até ela lentamente, porém antes que pudesse fazer algo, um bastão acerta em cheio a cabeça de Chloé. - Mas o que...

- Olá cópia mal feita da Ladybug, que tal deixar essa bela moça em paz? - Chat Noir partiu para cima de Antibug. O felino bloqueava os ataques dela com seus bastões enquanto Marinette se arrastava pela parede, tentando sair dali.

A garota massageou seu pescoço onde Chloé havia segurado e parou por alguns instantes para respirar. Logo notou que Antibug havia encurralado Chat Noir. O felino estava amarrado pelo fio do ioiô, preso de cabeça para baixo em alguma estrutura da escola.

- Hora de descobrir quem é o ser por trás dessa máscara, gatinho. - Antibug riu se aproximando de Adrien.

- Tikki, eu não sei se vou conseguir colocar meu traje a tempo. - disparou assim que pegou o próprio ioiô.

- Marinette, você é a Ladybug com ou sem o traje. - a kwami aconselhou percebendo a situação.

- Mas o Hawk Moth... minha identidade... Adrien...

Lucky StrikeOnde histórias criam vida. Descubra agora