Marinette e Adrien pararam rapidamente para se olharem no espelho, satisfeitos com a nova mudança. O uniforme da azulada, agora contava com delicadas ombreiras baixas feitas de tecido reforçado na cor preto, assim como os detalhes da parte do tecido que ia até sua cintura, intercalando com o vermelho liso. Nas suas mangas e da cintura para baixo, a estampa de joaninha predominava. Usava botas e luvas pretas e levava dois ioiôs presos ao lado do corpo, junto com alguns dispositivos e seu lançador de projéteis.
Já Adrien, possuía ombreiras baixas num tom acinzentado, igual aos detalhes no seu peito. O verde escuro era encontrado em finas linhas que contornavam algumas partes onde as camadas de tecido eram mais grossas. Suas luvas e botas eram pretas, assim como sua calça e o resto da parte de cima. Uma cauda preta que na verdade era o que sobrou do cinto estava presa em suas costas, na cintura haviam alguns bolsinhos com projéteis iguais aos de Marinette e nas costas estava preso seu bastão comunicador, e mais acima, seus bastões reserva.
Por fim, os dois colocaram a máscara de sempre e repassaram rapidamente o plano.
- Então eu conecto o pendrive e em dois minutos ele dá um curto na máquina. - Adrien explicou, colocando o dispositivo no bolso.
- Vocês precisam se apressar. Antibug e Copycat estão prestes a liberar o vírus. - Tikki alertou.
- Certo. - Marinette confirmou com a cabeça. - Vamos, lá. - os dois saíram correndo do depósito e se locomoveram até a Torre Eiffel o mais rápido possível.
- Quanto tempo previsto para liberar o akuma? - Chat perguntou para Plagg.
- Eles precisam de no mínimo mais dez minutos. - o kwami respondeu.
- Entendi. - olhou para Marinette - Está pronta? - ela confirmou com a cabeça - É com você, my lady. - a garota sorriu de canto e se afastou, pulando em direção a Torre e subindo. Ela lançou seu ioiô e impulsionou seu corpo, caindo atrás de Antibug e Copycat.
- Olá amigos. Sentiram saudade da Miss Fortune? - os dois vilões viraram para trás confusos.
- Como você... - Chloé começou.
- Você pegou o Chat Noir? - Copycat perguntou.
- Não é óbvio? - abriu os braços, sorrindo vitoriosa.
- O que faz aqui? - a loira recobrou a postura.
- Hawk Moth me mandou aqui. - dizia enquanto conseguia observar Chat Noir se aproximando furtivamente por trás e indo até a máquina responsável por liberar o akuma.
- Não precisamos de sua ajuda. - Chloé cruzou os braços e fez menção de virar-se para trás, onde estava a máquina. Chat Noir arregalou os olhos, pronto para se afastar vagarosamente.
- Ah, claro. - a azulada olhou para as próprias unhas - Mas se eu fosse você, trataria melhor a pessoa que pode te poupar. - Chat Noir soltou o ar que segurava, assim que Chloé se virou completamente para encarar Ladybug.
- O que quer dizer? - o gatuno questionou.
- Hawk Moth está fazendo cortes, se é que me entendem. - Marinette lançou um olhar maldoso - E ele me mandou para supervisioná-los. Caso não estejam seguindo o plano corretamente, eu mesma estou autorizada a fazer os cortes. - Antibug arregalou os olhos de leve, surpresa com a fala da garota. A loira ia protestar, mas Copycat levantou a mão, para que ela não falasse nada. O felino arqueou as sobrancelhas e deu um sorriso de canto.
- Poderia me dizer então, qual é o plano? - Marinette foi pega de surpresa. Obviamente era uma pergunta com uma resposta mais complexa do que ela podia dar, justamente para ter certeza se ela ainda era Miss Fortune. A azulada deu uma risada irônica, disfarçando o nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Strike
FanfictionEm, o que muitos veem como uma simples jogada de sorte, Marinette e Adrien ganharam super poderes extraordinários. Ao perceberem seus dons, os dois se sentem obrigados a fazer alguma coisa por Paris, tornando-se Ladybug e Chat Noir, unidos no combat...