Capítulo 5

3K 350 370
                                    

Há três meses atrás:

- Então eu toco nas coisas e as destruo. - falou Chat Noir olhando para sua mão envolta pelo brilho negro.

- Isso tem alguma consequência? - Ladybug observava atentamente.

- Me deixa mais cansado, mas ainda consigo me manter na luta. Se é o que está se perguntando. - Marinette assentiu e anotou. O felino tocou em uma caixa de madeira e ela se desintegrou em segundos. - Wow!

- Interessante. - ela disse anotando mais observações.

- Agora use o seu. - Chat Noir pegou o caderno e a caneta da mão dela.

- Ér... tudo bem. - ela respirou fundo, tentando se concentrar - Lucky Charm! - fez os movimentos com suas mãos e um brilho rosado envolveu as mesmas. A garota olhou para os lados e logo jogou seu poder na direção onde estava a caixa que Chat havia destruído, mas nada aconteceu. Ela fechou os olhos e visualizou a caixa, movimentando suas mãos novamente e quando abriu os olhos, viu que ela estava ali, perfeitamente intacta.

- Maneiro! - os olhos do gato brilharam enquanto ele dava leves batidas na madeira, como se verificasse se era real e em seguida anotava os resultados. - Será que você pode fazer acessórios mais resistentes para nós?

- Como assim?

- Sei lá, um bastão e um ioiô melhor. Já é o quinto que eu quebro. - apontou para o pedaço estreito metálico e quebrado em cima da mesa.

- Posso tentar. - falou meio insegura e em seguida Chat pousou a mão no ombro dela dando um sorriso reconfortante.

*

- Chat Noir, à sua direita! - o gato virou a tempo e desviou da faca.

- Quem diabos é você? - perguntou ao cara de sobretudo preto e olhos vermelhos escuros assim como os detalhes de sua roupa.

- Eu sou Darkblade, e não vim aqui para conversar. - correu na direção dos heróis com sua espada na mão e chutou Chat para longe, e fazendo um corte na costela de Ladybug que não conseguiu desviar a tempo suficiente para sair ilesa.

- Ai! - a garota gritou e caiu de joelhos. Antes que o vilão acertasse sua espada nela, Chat Noir colocou seu novo bastão na frente.

- Minha espada corta qualquer tipo de material. - Darkblade se frustrou ao ver que o bastão do gato não cedeu.

- Acontece que esse não é um material qualquer. - piscou para Ladybug que ficou de pé e chutou o bastão e a espada, levantando-os para cima. Chat girou o corpo e acertou Darkblade em cheio.

- Pois bem. - o vilão ficou de pé - Vejo que terei que fazer do jeito mais difícil. - abriu o sobretudo mostrando vários tipo de facas e lâminas.

- Caralho! - o felino deixou escapar e a joaninha olhou para ele com uma careta. Odiava quando falava palavras de baixo calão, principalmente no meio das lutas.

Darkblade não disse nada, apenas começou a jogar todas em uma velocidade desconhecida por ambos. Os heróis giravam seus acessórios o mais rápido que podiam e desviavam com saltos, ficando abaixados, um indo por cima do outro e ficando lado a lado, com uma sincronia perfeita. Assim que as lâminas pararam de vir os dois pararam em posição de ataque.

- Acabou pra você, Darkblade. - Ladybug falou.

- Acho que ainda não. - abriu o outro lado do sobretudo e atirou duas facas. Chat Noir desviou da que vinha em sua direção e se jogou por cima de Ladybug, de modo que os dois caíssem no chão e ele ficasse por cima dela.

Lucky StrikeOnde histórias criam vida. Descubra agora