- Eu vou lá. - Chat Noir se dirigiu ao arsenal, sentindo seu sangue ferver.
- Precismos pensar antes de agir. - Marinette segurou o braço dele. - Não podemos ir sem um plano.
- Você não vai a lugar algum. Eu vou. - ela segurou o braço dele mais forte.
- Como assim eu não vou?
- Olha o que ela fez com você. - virou-se de frente para ela - De jeito nenhum que eu vou deixar você sair desse jeito.
- Só que eu ainda sou a Ladybug e Paris precisa de mim assim como precisa de você. E ninguém vai conseguir ser salvo se nos separarmos e você for lá de cabeça quente. - ele suspirou, relaxando a postura - Paris precisa de nós dois. Juntos.
- Certo. - falou ainda não muito contente com a ideia de Marinette sair para enfrentar Antibug no estado que se encontrava - E qual é o plano? - ela fez um barulho estranho com a boca e soltou o braço dele.
- Eu não sei o que fazer. - baixou a cabeça. Chat Noir passou a mão nos cabelos frustrado. - Fazer um novo Miraculous, talvez?
- Não temos ideia do que deu errado com o antigo, como podemos fazer um novo? Nem temos tempo.
- Nós não, mas a Tikki e o Plagg... Ah meu Deus! O Plagg! - Marinette sentou no computador e começou a digitar algo rapidamente. Adrien franziu a testa e caminhou até ela. - Pronto! - o bastão dele se iluminou e em seguida o holograma do seu kwami apareceu.
- Graças a Deus eu estou de volta. - o pequeno gato comemorou dramático.
- Plagg! - Adrien deu um sorriso - Como fez isso? - perguntou para Marinette que ainda digitava algo no computador.
- Eu sabia que você era curioso e poderia fazer Plagg comentar algo sobre minha identidade mesmo sem querer, então coloquei uma trava na trava de segurança. Surpresa! - ela levantou uma das mãos, ainda sem tirar os olhos da tela. - Deve estar se perguntando porque não disse antes. - ele realmente estava - Bem, porque era surpresa. Pronto. - se atirou para trás na cadeira assim que terminou de digitar.
- Obrigado. - deu um beijo rápido nela e escorou as mãos nos joelhos olhando para a tela. - O que você fez agora?
- Tirei as travas dos kwamis, coloquei Plagg para recuperar os dados, pois mesmo que eu tenha o salvado, grande parte dos dados foram automaticamente apagados, e ainda coloquei para rodar um programa de análise e produção de um novo Miraculous.
- Tudo isso em menos de um minuto?
- Eu sou um gênio. - se exibiu, ficou de pé e correu até o arsenal - Agora vamos.
- Como assim, vamos? Tem algum plano em mente?
- Por enquanto precisamos atrasar Antibug, enquanto Tikki e Plagg estudam e fabricam o novo antídoto. - a garota abriu um compartimento pegando um uniforme reserva.
- Acha que eles vão conseguir?
- Deixei disponível todos os tipos de dados possíveis, então espero que sim. - Marinette explicou enquanto analisava o uniforme.
- Ei, quando foi que fez esse uniforme? É bem mais sofisticado que o seu e que o meu juntos. - Adrien segurou a parte do braço - O que isso faz? - apontou para um tipo de bracelete com alguns cartuchos acoplados.
- Uma pergunta de cada vez. - ela riu sentindo seus músculos faciais doerem novamente - Digamos que eu não fiz da noite pro dia. E eu fiz um pra você também, pega ali. - apontou para um compartimento - E isso é um disparador de projéteis. Eu até te explicaria tudo certinho, mas creio que não temos tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Strike
FanfictionEm, o que muitos veem como uma simples jogada de sorte, Marinette e Adrien ganharam super poderes extraordinários. Ao perceberem seus dons, os dois se sentem obrigados a fazer alguma coisa por Paris, tornando-se Ladybug e Chat Noir, unidos no combat...