Capítulo 6

3.2K 344 283
                                    

 Há dois meses atrás:

- Ok, ok, me entrega isso. - Chat Noir pegou o equipamento da mão de Ladybug - Definitivamente você não sabe soldar. - ela riu pelo nariz.

- Tudo bem, você conserta a porta e eu coloco a trava de segurança nos kwamis. - o felino assentiu e voltou ao trabalho.

Ladybug se dirigiu até os computadores e começou a digitar os dados para o processo final de criação dos kwamis, que eram um sistema de inteligencia artificial desenvolvidos pelos heróis para que pudesse manter uma linha de comunicação segura, assim como um canal de troca de dados sem deixar rastros. A trava de segurança que eles concordaram em colocar para que os kwamis soubessem as identidades secretas dos dois, era se um deles dissesse ao portador a verdadeira identidade do parceiro, este automaticamente pararia de funcionar, mandando um alerta para o outro kwami. Marinette e Adrien chegaram a conclusão de que era uma maneira segura de manterem suas identidades em segredo, inclusive deles mesmos - embora o loiro quisesse muito saber quem é sua lady, todavia respeitava a vontade dela.

A azulada mantinha seus olhos presos na tela e logo digitou no campo proposto: "Marinette Dupain-Cheng". Confirmou a ação e logo chamou a atenção do parceiro.

- Chat Noir! Sua vez. - o garoto levantou e sentou na cadeira, enquanto Marinette ia verificar como estava ficando a porta. Então ele digitou: "Adrien Agreste" e confirmou.

- Prontinho. - os dois voltaram aos seus postos e logo ao trabalho.

- Como gostaria que se chamasse o programa do seu kwami?

- Hum... - ele pensou um pouco - Plagg! - Marinette riu e digitou.

- Certo. A minha vai se chamar... - escorou-se para trás na cadeira. - Tikki! - sorriu e continuou o trabalho.

*

- Tudo bem, depois dessa nós precisamos de uniformes melhores. - Chat Noir falou enquanto segurava o tecido chamuscado de seu traje após terem efetuado um salvamento em um prédio em chamas.

- Bom, eu andei fazendo uns projetos para novos uniformes, mas se quiser que nos proteja contra fogo e essas coisas, eu preciso de um tecido específico para fabricá-los.

- Me diga qual é que eu posso conseguir. - disse confiante. Seu pai, modéstia a parte, era o maior estilista de Paris, ou seja, iria ser fácil conseguir pegar um pouco de tecido até sem que o mesmo percebesse.

- Como? Ele é muito caro e bem difícil de encontrar. - Ladybug gesticulou enquanto explicava - Não está pensando em roubar, não é? - Adrien riu.

- Eu já disse my lady, eu sou rico. - falou convencido e a heroína revirou os olhos. Tinha esquecido desse detalhe. Chat Noir havia conseguido grande parte dos equipamentos que estavam no depósito agora, não que fossem muitos, mas mesmo assim.

- Certo, certo. - ela andou até o caderno de anotações e folheou algumas páginas. - Dá uma olhada e diz o que acha. - estendeu o caderno para Chat Noir, que percorreu os olhos sobre os desenhos, maravilhado com os traços perfeitos de sua lady.

- Já pensou em ser estilista ou algo do tipo? - ela levou a mão até a nuca sem graça e deu um sorrisinho. - Nossa, estão todos perfeitos, mas esse ficou foda! - apontou para um modelito desenhado para ele.

- Chat! - repreendeu o parceiro dando uma cotovelada nele. - Enfim, acha que precisa mudar alguma coisa? - Marinette segurou o caderno e encarou o desenho.

- Nessas parte dos lados poderia colocar um verde escuro também. - apontou onde queria enquanto ela assentiu - As orelhas no topo ficam bem melhores que esse capuz. - apontou para o mesmo - Acha que o cinza escuro é uma boa?

Lucky StrikeOnde histórias criam vida. Descubra agora