Há quatro meses atrás:
- Você está atrasado. - Ladybug disse assim que acertou um soco em um ladrão o derrubando.
- Desculpe, eu estava ocupado. - Chat Noir se defendeu e foi até dois deles, dando um chute em cada um enquanto pulava.
- Entendi. - a azulada revirou os olhos. Ele sempre se atrasa. Marinette foi até um dos caras e acertou dois chutes, mas o mesmo os impediu com suas mãos. Então ela se abaixou desviando de um soco e se atirou contra a barriga dele, fazendo os caírem. Porém como ela ela estava por cima, conseguiu dar vários socos até que ele ficasse inconsciente.
Antes de Ladybug ficar de pé, alguém a acertou com uma barra de ferro e ela caiu rolando com a mão no braço, sentindo uma dor lancinante. O homem se aproximou mas ela chutou as partes íntimas dele, ainda caída no chão. A garota aproveitou para ficar de pé e acertar duas vezes seu cotovelo nas costas do malfeitor que estava curvado.
Chat Noir arranhou a costela de um dos homens e depois girou seu corpo acertando um chute seguido de mais dois na face dele.
- Precisa de ajuda? - olhou para Ladybug e viu ela ofegante, segurando seu braço com cara de insatisfeita para ele. - Porque está me olhando assim?
- Porque você se atrasou. - caminhou até ele tirando a mão o braço e soltando um gemido de dor. - De novo.
- Eu tenho compromissos na minha outra vida, não sei você sabe. - ela parou na frente de Chat Noir enquanto o coração dele batia mais rápido. Porque ela tem que ser tão maravilhosa?
- Sei disso, mas bem que poderia ter avisado.
- Como? - ela ficou pensativa.
- Precisamos de um meio de comunicação seguro. - falou parecendo esquecer estar brava com ele - E também de um local onde possamos nos encontrar antes.
- Tipo um comunicador e um esconderijo?
- Isso. - se remexeu incomodada com a dor. - Mas não tenho recursos para isso, então a menos que você seja super rico na sua outra vida...
- Para sua sorte my lady, eu sou super rico. - falou um tanto convencido e Marinette fez uma cara de dúvida.
- Quer... - antes que falasse mais alguma coisa, ouviram as sirenes da polícia.
- Vamos. - Chat Noir correu para ir embora, porém ao olhar para trás viu Ladybug parada no mesmo lugar. - Você não vem?
- E-Eu não consigo. - admitiu envergonhada colocando a mão no braço - Dói muito.
- Vem comigo. - voltou até ela e a segurou no colo.
- O-O que está fazendo?
- Te ajudando. - Chat Noir saiu correndo pelas ruas parisienses, enquanto o relógio marcava 23:56h.
- Onde vai me levar? - ele parou ainda com ela no colo.
- Não tinha pensado nisso.
- Você não pensa muito antes de agir não é? - ela riu. - Pode me deixar ali. - apontou para um beco.
- De jeito nenhum. - Ladybug fez uma careta para ele que decidiu obedecer. O felino foi até as caixas e a colocou sentada ali. - Então, você viu que fizeram um blog sobre nós... - ele se escorou em um contêiner que tinha ali, mas a porta do mesmo cedeu e ele caiu para dentro.
- Chat Noir! - ela ficou de pé e foi até ele - Você está bem? - Ladybug entendeu sua mão.
- Dentro do possível. - ele segurou a mão dela e escorou-se na parede do contêiner. Porém sem querer apertou um botão e os dois se desequilibraram enquanto desciam no que parecia ser um elevador de cargas. - O que é isso? - ele perguntou enquanto segurava nos ombros de Ladybug.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Strike
FanfictionEm, o que muitos veem como uma simples jogada de sorte, Marinette e Adrien ganharam super poderes extraordinários. Ao perceberem seus dons, os dois se sentem obrigados a fazer alguma coisa por Paris, tornando-se Ladybug e Chat Noir, unidos no combat...