Capítulo 14

2.6K 280 276
                                    

 Adrien encarava a tela do computador enquanto cobria sua boca com uma das mãos, escorando o cotovelo na mesa. Cenas da destruição causada por Stone Heart eram reproduzidas pelo vídeo recém postado no Ladyblog.

- Isso está ficando sério. - ele murmurou.

- Tem razão. - Marinette passou a mão pelo ombro dele, apertando de leve e em seguida colocou uma xícara com uma bebida quente na frente dele. - Fiz um chá pra você. - Adrien levantou o olhar para o sorriso sereno da azulada e se permitiu sorrir de volta.

- Obrigado. - pegou a caneca bebendo um pouco do conteúdo, enquanto recebia leves apertos nos ombros. - Estou preocupado com isso. Hawk Moth, ele... - Marinette pousou o dedo indicador nos lábios do garoto, impedindo que ele continuasse. Virou a cadeira de modo que ele ficasse de frente para ela, e com cuidado sentou no colo dele, envolvendo suas pernas ao redor do corpo do loiro.

- Sei que tudo isso é preocupante, mas podemos esquecer só por um momento? - ela sentia a respiração acelerada de Adrien se chocar contra a sua - Podemos fingir que somos só eu e você no mundo, nem que seja por alguns minutos? - Chat sentiu seu coração acelerar mais do que o normal, e em seguida iniciou um beijo calmo com Ladybug.

Depois de um tempo, os dois pararam o beijo devido a falta de ar, então o garoto segurou o pescoço de Marinette e colou sua testa na dela.

- Sabe que eu sou completamente apaixonado por você, não sabe? - a voz dele saiu em um sussurro. Marinette assentiu dando um leve sorriso e colocando sua mão sobre a dele. - Não pense que eu quero apressar as coisas, mas dorme lá em casa hoje? - a azulada foi pega de surpresa com o pedido e rapidamente corou.

- B-Bem, eu não sei se p-posso.

- Por favor. Eu preciso de você. - levou suas mãos até as costas da garota, a puxando mais para si.

- Não faça olhos de gatinho abandonado. - Marinette virou o rosto tentando não olhar para a careta extremamente fofa que o garoto estava fazendo. Porém depois de alguns segundos ela não resistiu e acabou olhando, sendo tomada pela fofura. - Tá, tudo bem. Eu dou um jeito.

- Agora sei como te subornar. - riu de leve. A azulada bagunçou o cabelo dele e ficou de pé.

- Gatinho bobo!

*

- Nooroo, traga-me a lista. - o homem conhecido como Hawk Moth ordenou ao assistente que logo trouxe o tablet e entregou para ele.

Hawk Moth passou o dedo por cima do nome "Ivan Bruel", traçando uma linha por cima das duas palavras.

- O senhor acha mesmo que é uma boa ideia seguir com isso? - Nooroo questionou preocupado, observando o patrão.

- Sim. E não irei parar até que eu tenha os poderes de Ladybug e Chat Noir. - fechou a mão em punho e observou a vista da enorme janela redonda. - Custe o que custar.

- Mas se o senhor tiver que passar pelo nome do seu...

- Eu disse, custe o que custar.

*

Ladybug e Chat Noir entraram pela janela do quarto do garoto, totalmente cansados.

- Lar doce lar! - Adrien ironizou tirando as luvas e a própria máscara, depois jogando em um canto qualquer.

- Hoje foi um dia agitado. - Marinette escorou a mão nos joelhos, recuperando fôlego - Como se não bastasse um akuma, tivemos que impedir mais quatro assaltos.

- É. - sentou-se ofegante no pequeno sofá e deu uma leve batida no lugar ao seu lado, para que Marinette sentasse. A azulada tirou a máscara e sentou ao lado do loiro que não perdeu tempo em passar seu braço ao redor dos ombros dela. - Mas a boa notícia é que você vai passar a noite aqui.

Lucky StrikeOnde histórias criam vida. Descubra agora