Há quatro meses atrás:
O homem tamborilava os dedos da mão direita na cadeira enquanto levava a mão esquerda até o queixo e analisava pela quarta vez a principal notícia no canal de TV. Ele pegou o controle e voltou para vídeo amador que mostrava Ladybug e Chat Noir lutando contra um grupo de bandidos.
Ele já sabia que eles não eram vigilantes comuns, pois já tinha visto algo do tipo a muito tempo atrás.
- Talvez essa seja a solução. - murmurou pensativo. - Só resta descobrir como usá-los.
- O senhor acha que consegue? - Nooroo, seu assistente perguntou enquanto servia o típico café com uma colher e meia de açúcar.
- Acredito que sim. - segurou a xícara nas mãos e levou até a boca, tomando um gole da bebida quente - E se eu não conseguir, outras pessoas conseguirão para mim.
- Do que o senhor está falando? - o homem deu um sorriso de lado.
- De conseguir os poderes de Ladybug e Chat Noir, custe o que custar.
*
*
Nos dias de hoje:
Marinette saiu pela janela já trajada de Ladybug. A garota percorreu metade do caminho para o depósito, porém quando parou pra recuperar o fôlego, viu que estava vinte minutos adiantada para encontrar o parceiro. Já que ainda tinha tempo, ela desviou o caminho para outro lugar.
Logo que Ladybug chegou no seu destino, deu um sorriso de lado. A azulada abriu a janela do quarto de Adrien com cuidado, e adentrou no cômodo se deparando com o mesmo deitado de bruços sobre a cama. Ela chegou perto do loiro e notou que ele estava dormindo.
A garota soltou uma risada baixa ao notar que ele estava babando enquanto dormia. Ela levou a mão até os fios dourados e macios dele, acariciando-os.
Ele é maravilhoso até babando.
A azulada se inclinou para frente e depositou um beijo no topo da cabeça dele.
- Marinette... - ele murmurou ainda dormindo.
- Está sonhando comigo, gatinho? - disse baixo perto do ouvido dele, ainda acariciando seus cabelos.
- Aham. - ela segurou a risada para não acordá-lo.
- Deve ser por isso que está babando. - brincou.
- Ãhn? - ele se remexeu e abriu os olhos devagar, dando de cara com o sorriso sereno de Ladybug, ou melhor, Marinette. - O que faz aqui? - perguntou com a voz carregada de sono.
- Oi para você também. - ficou de pé e cruzou os braços - A propósito, quer que eu pegue um babador para você? - ela riu enquanto ele limpava a boca com as costas da não.
- Engraçadinha você. - sentou na cama e esfregou os olhos.
- O que eu fazia no seu sonho?
- Como sabe que sonhei com você? - Adrien encarou ela.
- Você inconscientemente me contou. - riu lembrando da cena. - Cheguei a conclusão que era por isso que você babava.
- Ei, a personalidade convencida é do Chat Noir. - o modelo levantou rindo e parou na frente de Ladybug.
- Certo, certo. - ela riu de leve - Só pra saber, você fica fofo até babando. - Marinette segurou ombros do garoto e depositou um beijo rápido nos lábios dele.
- Obrigado. - riu também. - Mas não marcamos de nos encontrar daqui a... - olhou no relógio - Quinze minutos?
- Sim, só que eu saí adiantada. Quando eu vi já estava no meio do caminho, então decidi vir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Strike
FanfictionEm, o que muitos veem como uma simples jogada de sorte, Marinette e Adrien ganharam super poderes extraordinários. Ao perceberem seus dons, os dois se sentem obrigados a fazer alguma coisa por Paris, tornando-se Ladybug e Chat Noir, unidos no combat...