Capítulo 9

2.8K 328 204
                                    

 Depois de abrir todos os presentes e mandar mensagens agradecendo seus colegas, Marinette andava de um lado para o outro com o celular na mão, pensando se deveria ou não mandar uma mensagem para Adrien, embora ainda estivesse meio cabisbaixa.

- Acho que você deveria ligar. - Tikki surgiu fazendo Marinette dar um pulo assustada.

- Também acho, mas não consigo. - segurou o celular com força.

- Marinette, sua tia está aqui. - Sabine chamou.

- Já estou indo. - a azulada respondeu guardando o celular. - Á noite eu vejo isso, agora preciso ir lá.

A tarde de Marinette se resumiu em receber alguns parentes em casa para comemorar seu aniversário. A garota ficou muito feliz em saber que todos se importavam com ela.

Mais tarde, quando todos foram embora, depois do jantar, Marinette foi para o quarto mergulhar no dilema de agradecer Adrien ou não.

*

- Acha que ela gostou?

- Eu ainda acho que ela gostaria mais de camembert, mas flores são legais. - Plagg falou.

- Camembert? Definitivamente você não entende nada de garotas. - Adrien riu.

- E como poderia? Sou um kwami.

- Certo, certo. - encarou a noite - Acho que vou ter que ir a casa dela para ver se ela gostou do presente.

- Lá vai você com essas ideias malucas. - o modelo não deu ouvidos e logo tratou de colocar seu traje, saindo pela janela em seguida.

Chat Noir foi saltando de prédio em prédio até que lembrou de algo muito importante.

- Plagg, eu esqueci o presente da Marinette.

- Mas você já não deu?

- O Adrien deu. O Chat Noir não. - Plagg resmungou alguma coisa e o felino foi até uma banquinha que vendia flores diversas. Pegou uma gardênia branca sem que o senhor visse porém deixou o valor da mesma no balcão e foi até a casa da azulada.

- Uma flor só?

- Ah, Marinette não vai ligar. Aliás eu não ia conseguir pegar um buquê sem que ele visse.

- Podia ter comprado outra coisa. Você já deu flores.

- Não faço ideia do que eu poderia dar para ela. Mas garotas adoram flores, bem, normalmente.

- Certo, vai logo ou ela vai estar dormindo quando você chegar. - Chat Noir balançou a cabeça rindo do kwami e continuou o trajeto.

Assim que chegou na casa de Marinette, viu ela jogada na cama olhando para o celular. Chat Noir entrou com cuidado para não fazer barulho.

- Boa noite, princesa. - falou colocando a mão livre nos olhos dela.

- Oh meu Deus, quem será? - ela ficou de pé rindo e virou para ele. - Chat Noir! Nunca imaginaria. - ela fingiu surpresa e os dois riram.

- Como poderia deixar de vir no aniversário da garota mais bela de Paris? - Marinette corou de leve. - Parabéns, princesa. - tirou a mão das costas com a gardênia e entregou para ela.

- Ah, Chat! - ela sorriu sincera e segurou a flor - Muito obrigada! - ela o abraçou e depositou um beijo na bochecha dele. Marinette cheirou a flor e a colocou em um porta canetas. - Amanhã irei fazer um vasinho para ela.

- Que bom que gostou. Mas pena que você já ganhou algo maior e melhor. - apontou para o buquê de tulipas que ele mesmo havia dado.

- O que interessa é a intenção, não a quantidade. - sorriu e Chat percebeu que foi um sorriso um pouco desanimado.

Lucky StrikeOnde histórias criam vida. Descubra agora