Ela era a culpada? Quem era a pessoa do beijo?

241 18 4
                                    


Uma semana depois...

Era sexta-feira, hoje não tínhamos aula, era o dia em que o time de futebol da nossa escola iria jogar e eu iria como sempre, o Eric tinha se mudado na sexta feita passada e agora éramos oficialmente vizinhos, ele era branco, loiro, olhos castanhos, e era bem legal, como ele era namorado assumido da Jess eu tinha que fazer o máximo possível para fazer amizade com ele, eu estava jogando vídeo quando a campainha tocou.

Thomas – Já vou! – abro a porta e era o Eric.

Eric – Tudo bem? Posso entrar? – Eu assinto que sim com a cabeça e ele entra.

Thomas – Claro, aconteceu alguma coisa? – Ele puxa uma cadeira e senta.

Eric – Não, eu só queria alguém para conversar. – Ele sorri.

Thomas – Encontrou a pessoa certa! Eu também estava procurando alguém para jogar comigo, mas e a Jess? – Vou para sala e faço gesto com a mão chamando ele.

Eric – Ela saiu, e como você era amigo dela eu pensei que poderia ser meu também. – Ele se senta no sofá.

Eu o achava particularmente legal, então porque não fazer amizade com ele? Ficamos a tarde toda jogando e quando estava no finalzinho demos uma pausa para eu tomar banho para ir assistir o jogo da escola, ele também viria, pelo menos tínhamos gostos iguais, tomo meu banho, troco de roupa e espero Eric chegar, como ele estava demorando um pouco, procuro o número dele em minha lista de contatos, que graças a Jess o número dele estava lá, um dia quando o celular dela quebrou, ela usava o meu para falar com ele, mas nada que me atrapalhasse, tirando os áudios que lotavam a memória.

Thomas: Eric??? Já está pronto? Vamos ? 18:35

Eric: Claro thom, eu posso te chamar assim né ? 18:35

Thomas: Claro kkk você faz parte do meu ciclo de amigos agora 18:35

Eric: já estou aqui fora 18:35

Terminei de me arrumar e fui para fora, lá estava o Eric, ele estava usando uma blusa da Adidas florada e com o símbolo no meio, estava com uma calça preta, e um tênis da Adidas, pelo o que percebi, ele era bem fã da marca, mas isso não importava, fomos andando até a escola enquanto ele como conheceu e se apaixonou pela Jess, chegando na escola procuramos um lugar na arquibancada, sentamos e esperamos o jogo começar, enquanto isso fomos conversando sobre diversas coisas, o jogo começou, entrou os garotos e as Cheerleaders começaram a animar a torcida, tinham duas equipes de Cheerleaders, a da nossa escola e a da escola adversária, as meninas eram realmente bonitas e mandavam bem no quesito cheerleader, mas eu preferia as da nossa escola, o jogo começou, o jogo rolava enquanto eu conversava com o Eric, passou-se um tempo, já estava quase no final e a nossa escola estava perdendo, mas o Tyler fingiu uma jogada falsa, correu, e passou a bola para o running back que era o Ethan, e ele marcou o ponto da vitória, todos comemoramos e após o jogo fomos para o estacionamento, onde o time e o resto da escola comemorava toda vez que ganhávamos, fiquei sentado em um banco com o Eric quando percebi um grande tumulto, levante e fui ver mais de perto.

Ethan – Está louco?! – Ele levanta e fica na frente do Tyler.

Tyler – Eu não fiz nada demais, quem à manda ser assanhada. – Ele fica sentado.

Eu já podia imaginar, essa briga no mínimo era por causa da Allison, agora tudo fazia sentido, o Tyler estava curtindo as fotos dela e sempre no intervalo os dois ficavam se olhando, mas isso não era da minha conta.

Desejos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora