A jess não respondia a mensagem, eu estava ficando preocupado, parecia que as horas, minutos e segundos não passavam, eu já estaca ficando impaciente, para dar uma descontraída eu comecei a assistir umas séries, mas mesmo assim eu estava preocupado, não adiantava eu tentar mascarar isso, todo tipo e pensamento passava na minha cabeça, sera que ela dormiu com o Caio? Será que ela bebeu demais e a mãe dela descobriu? Eu não aguentava mais, passou alguns segundos o meu celular tocou, desta vez não era mensagem.
Thomas - Alô? Jess?
Jess - Oi – Ela estava com voz de choro.
Thomas - Oque aconteceu? Porque você está chorando?
Jess - É muito complicado explicar, mas mesmo assim eu vou tentar, já faz um tempo que o Mike está estranho, e ele saiu com meu pai no final de semana e quando eles voltaram o Mike falou que precisava ir à sua casa, mas meu pai o seguiu e vu ele entrando na casa de outra pessoa, ele demorou um bom tempo e depois quando saiu estava meio estranho, na hora meu pai desceu do carro e foi falar com ele, mas ele não estava no estado dele, logo meu pai entendeu tudo, ele era policial e tinha percebido que ele tinha usado droga, eu estou acabada, eu jamais pensaria que o Mike fosse se meter nessa, meu pai está uma fera e como não suporta o fato de ter um filho que usa droga, vai mandar ele para um colégio interno, lá só tem garotos que usavam e seus pais internaram, eu não quero que isso aconteça, já tentei conversar com o meu pai pedindo para ele deixar o Mike ficar e fiz o Mike me prometer que não usaria nada e mesmo assim ele não quis me dar ouvido, minha mãe está muito mal, preciso de você. – Chorando.
Thomas- Calma, o pior é que eu não sei o que fazer, jamais achei que o Mike ia se meter nessa, eu não vou aí porque deve estar um climão, e eu prefiro não piorar a situação, se você quiser, vem para cá e fica aqui comigo até as coisas melhorarem, pode ser?
Jess – Vou me arrumar e vou para aí, Beijos Thom.
Thom – Beijos Jess, fica mais calma, tchau.
Eu comecei a sentir uma sensação estranha, o meu melhor amigo estava se envolvendo com drogas e não teve a capacidade de me contar, eu tentaria tirar ele dessa situação sem duvidas, o amor que eu sinto pela Jess e pelo Mike é muito grande, eu faria de tudo pelos dois, afinal, eles eram minha família, o fato de saber que eu ficaria sem o meu melhor amigo do meu lado acabava comigo, nós fomos muito tolos em não perceber que ele estava se distanciando, espero que ele se recupere rápido, voltei a dar play na série e fiquei esperando a Jess. A campainha tocou e eu abri a porta.
Thomas – Oi! – Ela não me respondeu, apenas me abraçou. – Jess, tudo vai dar certo, acho que vai ser melhor para ele.
Jess – O problema é que meu pai se precipitou demais, ele podia ter pelo menos esperado um pouco, mas não! – Ela me soltou e sentamos no sofá.
Thomas – Vamos mudar de assunto, como foi a festa para você?
Jess – Foi incrível, o Caio é lindo né?
Thomas – É! Mas e ai? Ficou com ele?
Jess – Claro! Eu jamais iria perder uma oportunidade dessas, ele beija muito bem, ele foi um cavalheiro, não quis fazer nada além dos beijos dentro do carro dele.
Thomas – No meu caso foi totalmente diferente, eu joguei verdade ou desafio com um grupinho e tinha uma menina que eu beijei, depois de um tempo eu parei de brincar fui no banheiro e fui atacado por ela, nos beijamos novamente e ela queria fazer coisas a mais, mas eu não aceitei.
Jess – Thomas! Você tem certeza disso né? Pelo amor de deus, não faça nada quando estiver bêbado, então você foi atacado? – Ela ri.
Thomas – E o pior de tudo é que ela me mandou mensagem. – mostro as mensagens para Jess.
Jess – Ela está muito afim de você, dá uma chance pra ela? Ela e legal, bonita, estudiosa.
Thomas – E como você sabe?
Jess – Ela faz História comigo, e no mínimo você deve beijar bem.
Thomas – Ok, vamos ver, vou mandar mensagem.
Thomas: Hellen? 18:40
Jess – Da licença, me da esse celular, deixa eu falar com ela. – Ela pega o celular da minha mão
Thomas: Tudo bem? O que queria comigo? 18:41
Hellen: Bom, eu já entendi que você não gostou de mim... Não tem problema. 18:41
Thomas: Calma, quem te disse isso? 18:41
Hellen: Deu para perceber, eu sei que agi como uma idiota, me desculpa. 18:41
Thomas: Que isso! Estávamos bêbados, e eu não tive muita oportunidade de te conhecer melhor, mas pelo que eu vi você parece ser uma garota incrível! 18:42
Hellen: Se quiser, podemos sair o que acha? 18:42
Thomas: Claro! Pode ser hoje, te encontro no cinema as 21:00. 18:42
Thomas – Jess? Hoje?! Está ficando louca?
Jess – É assim que tem que ser, se quiser eu desmarco.
Thomas – Não! Calma! Eu vou!
Jess – Corrigindo, nós vamos.
Thomas – Como assim?
Jess – Eu já tinha falado com o Caio de sairmos e você arrumou alguém, então vai ser encontro duplo.
Hellen: Claro, te vejo lá bjusss. 18:43
Thomas – Tudo bem, vou me arrumar, vai ser até bom esse encontro, pelo menos você da uma descontraída com o negócio do Mike.
Jess – Verdade, vai logo!
Eu nunca tinha tido um encontro, a única vez que eu namorei e não foi aqueles namoros, foi na sexta série, com a Hiley, ela era bem legal, mas se mudou. Vou para o banheiro, tomo um banho rápido, troco de roupa, e vou para sala
Thomas – Vamos?
Jess – Claro.
Saímos de casa e quando tranquei a porta escutei uma buzina, quando me virei era o Caio, ele veio nos buscar, a Jess entrou e o comprimento com um beijo, entrei atrás e fomos até o cinema conversando, quando chegamos a Hellen estava lá, ela estava linda, cumprimentei ela com um beijo no rosto, ela e a Jess escolheram o filme, elas queriam assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam, como eu gostava do filme Harry Potter, não achei problema nenhum em assistir e pelo jeito nem o Caio, compramos pipoca e fomos para sala, passou uns trailers de futuros filmes que iriam lançar, quando o filme começou as luzes escureceram, no meio do filme, percebi olhares da Hellen e decidi tomar iniciativa, beijei ela e ela retribuiu, parecia que tínhamos uma sintonia, eu queria pedir ela em namoro, mas era muito cedo para começarmos algo, o filme terminou e fomos todos jantar, elas escolheram comer no Applebee's, enquanto jantávamos o celular do Caio tocou, ele parecia estar preocupado.
Caio – Alguém sofreu um acidente, não entendi quem foi se foi o Dylan ou o Tyler.
Hellen – E agora?
Jess – Amor, é melhor você ir ver isso, são seus amigos.
Thomas – Calma cara, vamos. – Pagamos a conta.
Voltamos para o carro e fomos até o lugar do acidente, quando chegamos fiquei desacreditado, não era nem o Dylan e nem o Tyler e o acidente foi feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Ocultos
RomanceO florescer da adolescência e o conhecimento de novas pessoas, mudaram completamente Thomas, não apenas em seu modo de agir, seus pensamentos, suas escolhas e suas vontades, não foi algo natural, foi algo causado por alguém que contém uma essência a...