...UMA SEMANA ANTES...
O sol estava começando a se por no céu, os raios atravessavam a cortina e batiam no meu rosto, conforme ele ia se posicionando mais alto no céu a claridade ficava mais forte e acabei acordando.
Me levanto, vou para o banheiro, esqueço minha toalha então volto para o quarto, já que eu estava lá decidi ir escolher minha roupa, abro a porta do closet e entro nele, tinha um lado com sapatos, gravatas, e essas coisas, e mais para frente tinha a porta de roupas, abro, olho ligeiramente em todos os cantos, tinha tanta coisa lá dentro que eu não sabia o que usar, como eu iria sair com a Alli, eu não precisava usar algo tão extravagante, pego uma camiseta preta com umas ancoras e uma bermuda jeans que tinha uma dobra na barra. Volto para o banheiro, ligo o chuveiro e entro, no começo caia água quente, mas com o passar dos segundos ela foi se estabilizando até não oscilar mais a temperatura, coloco a cabeça embaixo do fluxo da água e caio em meus pensamentos.
Porque eu estou com a Alli? Não aguento mais! Ela me irrita! Fala demais, desde o 7º ano estamos namorando, eu não mereço aguentar as chatices dela todos os dias me ligando para reclamar dos seus problemas tolos, acho que hoje era um dia certo para fazer uma coisa.
Coloco um pouco de xampu na minha mão e espalho no couro cabeludo até ficar uniforme, pego o sabonete e passo pelo meu corpo, espero um tempo e me enxáguo por completo, desligo o chuveiro, me seco e troco de roupa.
O dia seria longo, não tinha aula, então eu poderia marcar um encontro com a Allison; Desço para tomar café da manhã que já estava na mesa, meu pai estava em uma ponta e minha mãe em outra, calma, eles não eram brigados, era só costume mesmo.
Carlos - Bom dia Ethan! - Ele leva a xícara de café até a boca e toma um gole.
Meu pai sempre foi sério, mas sabia ser bem brincalhão, acho que ele tinha esse tom sério por conta das empresas dele, a cabeça dele vivia a mil, eram muitos problemas para resolver, e agora que estava em começo de ano ele tinha que entregar os impostos de renda e ai ficava uma confusão enorme, mas fora isso ele era espetacular! Meu pai é alto, cabelos castanhos claro, tinha olhos azuis e sua pele era branca.
Marine - Oi filho, dormiu bem? - Ela tira o miolo do pão e passa manteiga light.
Minha mãe desde que me conheço sempre esteve em forma, sempre fez dieta e corria, além do trabalho corrido ela reservava um tempo para se cuidar, ela é muito calma e sempre deixa as coisas agirem conforme o tempo. Minha mãe é loira, alta, tem olhos verdes e a sua pele era muito branca, acho que ja sei de quem eu puxei!
Ethan - Bom dia! - Sorrio e puxo a cadeira para me sentar. - Estou pensando em terminar com a Allison.
Os dois - Porque! - Eles dizem em uníssono
Ethan - Ah! Eu cansei, ela tem muita frescura, só sabe falar dela própria!
Carlos - Parece até com alguém que eu conheci com os meus 17 anos. - Ele olha para minha mãe e da risada.
Marine - Olha! Não era eu quem queria namorar. - Ela ri.
Ethan - Mas é isso, eu cansei. - Dou um suspiro.
Eles concordam, terminamos de tomar café da manhã e eles vão trabalhar, subo para meu quarto para jogar, fico a tarde toda que nem vejo o tempo passar, mando mensagem para Allison.
Ethan: Alli, sua casa daqui 30 min!
Allison: Ok! Vou te esperar.
Ethan: Blz bjuuss.
Passo um perfume e vou para garagem, pego o carro e vou para casa dela, chegando lá ela estava la fora me esperando, ela entra e me da um beijo.
Allison - Onde vamos? - Ela se ajeita e coloca o sinto.
Ethan - Ah, Você quem sabe.
Ligo o carro e vou dirigindo até um restaurante que ficava um pouco longe de casa.
Ethan - Precisamos conversar.
Allison - Sobre o que?
Ethan - Bom, eu e você sabe? Não ta dando mais certo.
Allison - Calma? Você esta terminando comigo?
Ethan - Eu não queri que fosse assim, eu estou gostando de outra pessoa e eu acho que essa pessoa também gosta de mim.
Allison - Ethan! Toma vergonha na sua cara! Quem é a vagabunda? Olha isso não vai ficar assim.
Ethan - Tá vendo? É por isso que não ta rolando, Você sempre fica com essas frescuras e acha que todos são obrigados a aturar os seus ataques de garota mimada.
Allison - Cala a boca e para o carro!
Ethan - Calma, vamos sair pra conversar.
Allison - Isso já é o máximo! não preciso de um desfecho merda!
Ethan - Vai entrar na estrada e eu não vou parar.
Allison - Para agora! - Ela empurra meu braço.
No momento eu tento tomar controle do volante mas não da. O carro vai para outra via que era contramão e bate em um caminhão, ao bater ele começa a capotar.
Capota.
Capota.
Capota.
3 vezes no ar, as únicas coisas que escutei foram os gritos da Allison e no mesmo instante apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Ocultos
RomanceO florescer da adolescência e o conhecimento de novas pessoas, mudaram completamente Thomas, não apenas em seu modo de agir, seus pensamentos, suas escolhas e suas vontades, não foi algo natural, foi algo causado por alguém que contém uma essência a...