Acordo e aquela sala gelada me incomodava, parecia que hoje ninguém ia me... Ops, perdi o rumo, o remédio me fazia mal.
Voltando...
Sai do hospital maravilhado, aquele beijo tinha me significado muito, eu estava chocado, mas numa escala de chocado ela quase não existia, mas enfim, vou para casa, sigo as mesmas rotinas de sempre na frente do video game, o que tinha acontecido hoje eu não podia contar para ninguém, eu não estava me sentindo bem com aquilo, calma! Eu não estava me sentindo bem em não estar fazendo nada, eu não escondia muitos segredos, mas esse com certeza eu iria esconder, as coisas estavam meio confusas ainda, meus sentimentos tinham mudado de rumo, eu não estava mais com medo, eu estava começando a ser eu mesmo, me arrumo e vou para rua, eu tive uma ideia repentina, a única coisa que fiz foi andar, o rumo eu já tinha noção, andei, andei, e lá estava eu, na cafeteria, entro, me sento e espero alguém vir me atender, um garoto da minha idade mais ou menos chega, se eu não me engano eramos da mesma escola.
Garoto - Aqui está o cardápio.
Thomas - Obrigado.
Bom, tinham tantas coisas que eu poderia escolher, mas eu não estava com tanta fome e aqui também não seria o meu foco, eu teria que escolher uma coisa rápida e que não tomasse muito do meu tempo, observo o cardápio e lá estava.
Thomas - Eu vou querer um Cappuccino.
Garoto - Só um momento.
Passou-se uns minutos e ele veio.
...
**** - Está aqui a última dose do dia.
...
Ele coloca sobre a mesa e eu agradeço, eu adorava vir aqui, o local era muito gostos, as paredes eram de tijolos e tinham uns quadros aleatórios na parede, o lugar tinham um tom vintage e além dos clientes que sempre ficavam sentados em mesas com seus Macbooks; Bebo um pouco rápido não muito porque estava um pouco quente, termino em alguns minutos e vou para o caixa, pego uns dólares e pago.
Volto a caminhar pela rua, começo a ver o lugar que eu queria ir, era uma boate, e hoje era a balada GLS, eu não tinha certeza sobre minha sexualidade então decidi entrar, pego uma fila que estava grande, eu nem podia imaginar o lado de dentro, fico alguns minutos e alguns caras já ficam me olhando como leões famintos, eles tinham desejos nos olhos, eu não dei bola, chegou minha vez, peguei e entrei, estava cheio e estava tocando uma música que eu conhecia, se eu não me engano era Scheiße da Lady Gaga, mas não era a música original, era um remix, tinham muitos homens sem camisa, em cima de um palco, comecei a entrar no ritmo, no começo eu estava um pouco com vergonha, fui no bar e pedi uma dose de vodca, foi o minimo que eu precisava, subiu um fogo, e logo comecei a me familiarizar, comecei a dançar, eu estava curtindo, a música me deixava elétrico, um cara chegou em mim e logo foi me beijando, eu não exitei, apenas contribui, não demorou muito o beijo, logo voltei a dançar, vi algumas garotas se beijando e conforme as batidas iam atingindo um tom maior eu ia tomando consciência e logo me perguntei o que eu estava fazendo lá, saio empurrando as pessoas e volto para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Ocultos
RomanceO florescer da adolescência e o conhecimento de novas pessoas, mudaram completamente Thomas, não apenas em seu modo de agir, seus pensamentos, suas escolhas e suas vontades, não foi algo natural, foi algo causado por alguém que contém uma essência a...