Levantei-me e sentei na beira da piscina, subi as barras da minha calça e mergulhei meu pé, enquanto eu bebia comecei a sentir uma brisa, enquanto eu caia nessa brisa e nos meus pensamentos escutei uma voz de fundo, e cada vez mais fundo quando cai na realidade.
Ethan – Ei, Thomas!
Eu estava tão fissurado nos meus pensamentos que depois de um tempo me liguei.
Thomas – oi, oi, oi – Olho para eles
Ethan – Vai ficar ai sozinho? Vem cá!
Thomas – Calma ai.
Me levantei e fui lá, eles não eram tão chatos quanto pareciam, ficamos conversando, a maioria dos assuntos deles eram sobre o time, sobre futebol, sobre as garotas que eles ficavam, o mais engraçado era o modo em que o Dylan de gabava de ter pego várias garotas, era incrível como as pessoas se transformavam perto dos amigos, eu não tinha assunto então preferi ficar quieto só escutando, engraçado que eles tinham atitudes para vim mexer com as pessoas mais excluídas como eu e para falar as verdades, escondiam, muito bom, mas eu não estou aqui para entregar ninguém, mas a vontade de falar do Dylan e do Eric, estava me corroendo.
Caio – E você Thomas? Já ficou com alguma garota?
Na hora que eles fez a pergunta fiquei sem graça, eu não queria responder então para evitar piadas eu decidi falar.
Thomas – já!
Dylan – Conta como foi.
Thomas – Estávamos jogando um jogo de cartas eu, ela e a prima dela, então ela perdeu e a prima dela desafiou ela a trocar de blusa comigo e trocamos e quando eu perdi fui desafiado a beijar ela, foi isso.
Caio – Mas e ai? Pegou nos peitos dela?
Thomas – não vou responder.
Todos – Então pegou né! – Começaram a rir.
Eles voltaram a conversar então fiquei um pouco mais aliviado, essas perguntas são muito constrangedoras, ninguém se sente a vontade em falar sobre isso, mas ainda bem que o assunto mudou, conforme o tempo foi passando e foi escurecendo, as pessoas começaram a chegar e eu não via a Jess, no meio do fluxo encontrei o Eric.
Thomas – Ei, achei que você fosse demorar mais.
Eric – Eu estava me arrumando, o Dylan tá ai né?
Thomas – Tá! Mas ele estava com uns assuntos estranhos.
Eric – Que tipos de assunto?
Thomas – Sobre umas garotas que ele ficou, eu acho que ele só está tendo uma experiência, é melhor não se apegar demais. – Andamos para pegar umas bebidas.
Eric – Será? A forma que ele me beija é muito convincente, ele tem uma pegada tão gostosa, ele pode estar falando isso na frente dos amigos dele. – Ele pega um copo de vodca
Thomas – Espero que ele realmente esteja afim de você, hoje eu quero beber muito.
Eric – E como foi o trabalho? Deu tudo certo?
Thomas – Sinceramente o Ethan me surpreendeu, ele é bem legal, os amigos dele me trataram bem, e tudo mais.
Eric – Será que você vai fazer amizade com os populares da escola?
Thomas – Não sei, eles me trataram muito bem. – Pego uma bebida na mesa.
Eric – Acho que temos um dos novos populares. – Ele ri. – A Jess está afim de um menino que é do grupo deles, o Caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Ocultos
RomanceO florescer da adolescência e o conhecimento de novas pessoas, mudaram completamente Thomas, não apenas em seu modo de agir, seus pensamentos, suas escolhas e suas vontades, não foi algo natural, foi algo causado por alguém que contém uma essência a...