Parece que tudo deixa para acontecer no dia em que temos algo sério para resolver, esses dias que eu fiquei de férias, provavelmente eu tinha desaprendido a escrever, a me socializar com as pessoas, resumindo, eu estava despreparado, eu não sei o porquê de eu estar tão preocupado, era apenas a mesma escola que eu frequentava a 7 anos seguidos e as mesmas pessoas com quem eu tinha que tentar não esbarrar nos corredores.
Levantei o mais rápido possível, corri para o banheiro, peguei a escova de dente, coloquei um pouco de pasta em cima, como eu estava apenas com uma samba canção eu tirei e entrei no chuveiro, comecei a pensar no que eu precisaria pegar e lembrei que a bolsa e o caderno que eu levaria estavam com a minha mãe, me ensaboei rápido, terminei de escovar os dentes, amarrei a toalha na cintura e fui direto para o meu quarto, terminei de me secar, peguei as roupas dentro da sacola e por sorte elas estavam em bom estado, menos um problema para eu resolver nesta manhã, me troquei e realmente aquela blusa e a calça ficaram boas em mim, agora só faltava o tênis para dar o toque final, pronto, eu já estava pronto, fui ao quarto da minha mãe e não a encontrei, era só o que me faltava, ela já tinha ido para cobrir o plantão, mas e as coisas que ela iria me dar? Peguei meu celular e liguei para ela, passou umas 15 bipadas ela atendeu e me disse que as coisas estavam na área de serviço, desliguei e desci correndo, lá estava, não era uma bolsa legal ou igual a qual eu queria, mas estava de bom tamanho, ela era preta com uns detalhes vermelhos nas laterais, eu acho que já estou pronto, mando mensagem para o Mick.
Thomas: cadê vocês? 07:30
Mick: estamos te esperando na frente da praça 07:32
Thomas: estou indo 07:33
Como minha mãe não tinha feito nada de café da manhã e eu consigo entendê-la, abri a geladeira e fiquei caçando o suco de laranja, ali esta! Peguei um copo e despejei até um pouco mais da metade e consegui tomar em quase um gole, joguei o copo na pia e quase o quebrei, mas não importava eu já estava atrasado e eu ainda tinha que pegar o meu cronograma de aulas e espero que não tenham colocado educação física, eu não gostava muito de educação física por que tinham muitas pessoas que tinham muitas habilidades em esportes e como sempre eu era quase o último a ser escolhido e ainda ficavam me olhando com um jeito meio que me rejeitando. Sai de casa as pressas e fui andando em passos apertados e como todo dia, lá estava a senhora Scarlett regando o jardim de rosas que ela tinha a um bom tempo, eu tenho uma leve lembrança de quando eu era pequeno e estava andando de bicicleta com o Mick e a Jess e sem querer eu perdi o controle e cai em cima das roseiras dela, depois daquele dia eu senti que ela pegou um pequeno ódio de mim. Continuei andando até que vi os dois parados em frente à praça.
Thomas – Me desculpe, eu acabei me atrasando porque não encontrei minhas coisas, foi tudo muito corrido. -Falo tudo por cima das palavras enquanto beijo Jess no rosto e comprimento Mick com o mesmo toque desde que tínhamos sete anos.
Jess -Eu acabei me atrasando também, é melhor irmos rápido -ela arruma o cabelo enquanto caminhamos.
Mick - Achei que você iria demorar mais. -Ele da uma risada e continua andando.
Enquanto íamos para a escola fomos falando sobre jogos e os nossos personagens favoritos.
Jess - Eu prefiro jogar de jinx, ela no final do jogo fica muito boa.
Mick - Eu prefiro o Yasuo, ele tem susten no começo e no final de jogo. -Ele da uma risada.
Thomas - Eu prefiro jogar de Riven, ela countera Yasuo e Jinx. -Dou uma risada e os dois olham para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Ocultos
Storie d'amoreO florescer da adolescência e o conhecimento de novas pessoas, mudaram completamente Thomas, não apenas em seu modo de agir, seus pensamentos, suas escolhas e suas vontades, não foi algo natural, foi algo causado por alguém que contém uma essência a...