Fim de férias

598 36 5
                                    


 Falei para eles darem uma passada aqui, se passaram uns 30 minutos e lá estavam eles me chamando, gritei para eles entrarem e subirem, quando a Jessy entrou no quarto ela ficou surpresa.

Jessy - Thomas! O que é isso?! - Ela ficou com um olhar surpreso.

Thomas - Eu cortei o cabelo, finalmente! - Dou risada enquanto me levanto para cumprimentar os dois.

Michael - Ficou muito bom! Sério. - O Michael também ficou surpreso, parecia que eu tinha morrido e voltado em outro corpo da forma que eles estavam surpresos.

Jessy -Eu tenho uma coisa para falar para vocês - Ela dá um sorrisinho e senta na minha cama, o Michael deu uma olhada para ela.

Jessy - Estou saindo com um menino! Pronto falei. - ela pega um dos meus quadrinhos e disfarça.

A Jessy? Saindo com alguém? Isso nunca tinha acontecido antes, por um momento eu fiquei sem reação, mas fiquei feliz por ela.

Michael - E quem é a pessoa? Posso saber? - Sentou na cadeira perto da minha escrivaninha e ficou sério.

Jessy - É o Eric, o vizinho da vovó. - Ela continuou disfarçando olhando para o livro.

Eu não conhecia o Eric, mas ja tinha visto fotos dele, a Jessy não parava um segundo de falar sobre ele todas as vezes que voltava da casa da avó dela, ele era um menino baixo, pele clara, cabelos castanhos e olhos castanhos também, ele parecia ser um garoto legal, e se a Jessy estava feliz, eu como amigo também estava feliz por ela, acabou ficando um clima mio pesado entre o Michael e a Jessy.

Thomas - Então? Vamos fazer os nossos planos de todo fim de férias? Afinal as aulas voltam na segunda. -Me levanto e tento dar uma descontraída nos dois.

Os nossos "planos de todo fim de férias" era jogar nossos jogos online ou ir ao cinema, mas desta vez eu tinha visto na internet que iria ter uma convenção de jogos no centro da cidade então achei que seria uma boa ideia irmos todos juntos.

Thomas - Eu vi em um site que vai ter uma convenção de jogos e vai ser no centro, o que vocês acham? - levanto da cama e pego meu notebook para mostrar para eles.

Michael - Por mim, estou dentro. - Disse o Michael com uma cara brava enquanto continuava olhando para Jessy.

Jessy - Será que vai ter cosplayers? Eu vou! E vou faz um cosplay de Sivir. -Jessy solta o quadrinho e fica animada.

Depois de algum tempo de conversa decidimos ir comer alguma coisa lá na cozinha, como minha mãe tinha um grande vício por sorvetes, comemos com os Waffles que ainda estavam desde o café da manhã, que por sinal estava muito bom.

Jessy - Eu adoro vir aqui, e adoro a sua mãe, ela sempre compra sorvete, faz os melhores Waffles. -Da uma risada enquanto da uma colherada no sorvete.

Thomas - Não é apenas você, minha mãe tem as melhores manias. -Dou risada.

Michael - Thomas, o Videogame está ligado? - Ele pega a taça que estava apenas o sorvete, ele não era muito fã de Waffles, e vai para sala jogar.

Thomas - Está sim, pode ir lá! - Ele estava meio estranho com toa a história da Jessy, era a primeira vez que a irmã dele estava saindo com alguém e mesmo assim não iria mais acontecer, eles moram longe.

Jessy - Ele não gostou muito da história do Eric, e eu ainda não terminei de contar a noticia toda. - Ela da risada e para rapidamente e me olha com uma cara de quem estava escondendo algo.

Desejos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora