Neurose Paranóica

49 4 2
                                    

O despertador toca, são 06:10, eu não faço muita questão de levantar direto pois eu entrava apenas as 07:30, eu tinha um bom tempo, fico mexendo no celular, hoje eu teria várias coisas para fazer, sair com a Hellen, ir no hospital ver o Etan, e jogar, que era um dos principais, eu não sei como seria a minha vida a partir de hoje, meu pai estava de volta, eu tinha um encontro, e eu estava preocupado com uma pessoa que nunca esteve nem ai pra mim.

Levanto, ligo o computador, e fico olhando as redes sociais, 58 solicitações de amizade! Na hora eu fiquei sem reação, mas depois de um tempo abri, a maioria eram pessoas da escola, e eu tinha uma marcação em uma foto, cliquei, eu não lembrava de ter tirado aquilo, estava eu, a Allison, o Caio, o Dylan e mais alguns meninos do time, tinha 1.240 curtidas, eu estava em choque, eu não removi a marcação porque a foto tinha ficado realmente boa, meu celular vibra, é uma ligação da Jess.

Thomas - Alô?

Jess - Boooom Diaaaaaaaaaaaa! - Ela ri.

Thomas - Bom dia! - Dou risada.

Jess - Você viu no que te marcaram?

Thomas - Meu deus, eu vi! Eu não acreditei! sério!

Jess - Nem eu, eu nem lembro de você ter tirado foto, mas vou sem bem sincera, você está um gato naquela foto! - Ela ri.

Thomas - Eu acho que bebi tanto que nem lembrava, mas realmente fiquei bem, ai ai, preciso te contar umas coisas, aliás pra você e para o Eric.

Jess - é coisa boa?

Thomas - Ah, são, vou tomar banho agora.

Jess - Vai la! Beijoooos!

Thomas - Beijão!

Desligo a ligação e vou para o banheiro, tiro minhas roupas, ligo o chuveiro, espero alguns segundos até a água esquentar.

- Está no ponto!

Entro e a água estava perfeita, coloco um pouco de shampoo em minha mão, e espalho pelo cabelo, enxáguo, me ensaboou, tiro o sabão e desligo chuveiro, estendo a mão pego minha toalha e me seco, como eu tinha lavado o cabelo, eu precisava secar, me olho no espelho, pego e escova, coloco pasta e escovo meus dentes, depois de escovar procuro o secador da minha mãe, abri algumas portas do armário que ficavam debaixo da pia, não estavam lá, o meu banheiro era um pouco grande, em um lado ficava o chuveiro cercado por um box, de frente tinha uma banheira considerável grande, do lado tinha uma mesinha com um vaso em cima,  perto dessa mesinha na outra parede ficava o vaso sanitário, e na parede ao lado a pia com o espelho, e o armário em baixo, o banheiro era inteiro revestido de porcelana branca, bom não estava no banheiro, enrolei a toalha em minha cintura, e fui no quarto da minha mãe e olhei por cima e nada, provavelmente estava no banheiro dela, abri a porta e lá estava! Peguei ele, fui para o meu quarto, e olhei no meu celular eram 06:38, alem de ver as horas vi as notificações, tinham mais algumas curtidas e algumas solicitações de amizade, depois eu iria ver isso melhor, desliguei a tela, coloquei em cima da minha mesa e fui para o banheiro, liguei o secador em uma tomada que ficava perto do espelho, liguei no máximo e enquanto o secador soprava um ar quente, eu ia arrumando meu cabelo com um pente, foram apenas alguns segundos e já estava seco e arrumado, fui para o meu quarto, peguei uma roupa no meu guarda-roupas e me vesti, peguei meu celular e mandei mensagem para Jess.

Thomas - Jess, Estou saindo daqui agora, vou passar no Eric antes, já vai indo pra praça. 07:10

Jess - Já estou saindo 07:11

Desço, vou na cozinha, pego um suco e vou bebendo até a casa do Eric, chegando lá bato na porta, depois de alguns segundos ele aparece, ele já estava pronto.

Desejos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora