Deitei na minha cama, o meu dia tinha sido péssimo eu nem conseguia imaginar como seriam os próximos, apenas me perdi em meus pensamentos e aquela pergunta não saída da minha cabeça (oque eu fiz para eles?), acabei pegando no sono e acordei assustado, tive um pesadelo péssimo, eu estava sentado no banco da escola e não tinha ninguém por perto e começou aparecer um por um dos meninos que tinham batido em mim. Dei um pulo da cama e por incrível que pareça minha mãe estava abrindo a porta do meu quarto.
Greice – Thom está tudo bem? – ela ficou olhando meio preocupada, parecia que sabia o que tinha acontecido.
Thomas – nada não mãe, eu apenas tive um pesadelo. – passo a mão na cabeça para limpar o suor que estava escorrendo na minha testa.
Greice - Então tá bom, desce para jantar. – Ela fecha a porta e consigo escutar os passos dela descendo.
Eu não posso continuar tendo esses pensamentos, preciso esquecer isso, vou ao banheiro lavar o rosto, enquanto lavo o rosto olho no espelho.
Thomas – Você precisa esquecer isso Thomas. – Falo comigo mesmo enquanto olho no espelho.
Seco meu rosto e desço para cozinha, minha mãe tinha feito macarrão com queijo, era um prato simples, mas o sabor era único, eu tinha esquecido, Waffles Macarrão com queijo eram as comidas que ninguém fazia igual a ela, pego um prato e coloco um pouco do macarrão.
Greice – Como foi seu dia? –Ela da uma garfada e leva até a boca
Thomas – Foi muito bom. – Como um pouco do macarrão e dou um sorriso falso.
Greice – Tem certeza? - Ela me olha um pouco desconfiada.
Thomas – Claro mãe! O que poderia acontecer de ruim no primeiro dia de aula? – Tento disfarçar e consigo.
Falei tão naturalmente "O que poderia acontecer de ruim no primeiro dia de aula?" e percebi que tudo poderia acontecer no primeiro dia de aula, todos inclusive eu estavam propensos a passar por qualquer coisa.
Greice – Colocam os pratos na secadora, eu já vou dormir. – ela se levanta e sobe as escadas rumo ao quarto dela.
Eu apenas afirmo com a cabeça, eu não fazia noção de que horas eram e quando vi no relógio eram 23 horas, eu dormi desde as 14 até as 22:40, já era, eu não iria conseguir dormir hoje e amanhã eu iria acordar um caco, coloco os pratos na lava-louça e vou para sala jogar um pouco de videogame, quem sabe eu me distraio um pouco, essa distração quando eu fui perceber, já eram 3 da manhã e nada do sono, joguei um pouco e acabei pegando no sono.
Greice – Ei! – Ela me sacode. – Não vai para escola não? Já são 7 horas!
Levanto-me num pulo assustado, nem a respondi, corri para o banheiro, tirei a minha roupa e entrei debaixo do chuveiro, não esperei a água aquecer, coloquei um pouco de shampoo na mão e passei no couro cabeludo massageando por alguns minutos, enxaguei, sequei meu corpo eu fui para o meu quarto, peguei outra das blusas que eu havia comprado, á visto e coloco a mesma calça e o mesmo tênis, afinal eu só tinha usado 1 dia, desci e fui para cozinha, desta vez minha mãe não havia preparado nada, ela tinha voltado a dormir, peguei o suco de laranja na geladeira e coloquei um pouco no copo, enquanto eu bebia eu decidi mandar mensagem para Jess.
Thomas: Ei !!!!!!! já está saindo ? 07:18
Jess: já já, e ai ? esta melhor ? 07:19
Thomas: estou sim, to terminando de comer e já saio. 07:19
Termino de tomar meu suco e para dar uma complementada já que eu não tinha almoçado ontem e apenas comi um pouco de macarrão com queijo, peguei uns biscoitos amanteigados que estavam em cima de um pote perto do micro-ondas, enquanto eu comia recebo uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Ocultos
RomansaO florescer da adolescência e o conhecimento de novas pessoas, mudaram completamente Thomas, não apenas em seu modo de agir, seus pensamentos, suas escolhas e suas vontades, não foi algo natural, foi algo causado por alguém que contém uma essência a...