Quando acordei, já eram 13:27, levantei e chamei o Eric.
Thomas – Já são 13:27, dormimos demais. – Mexo nele.
Eric – Verdade, meus pais já chegaram? – Ele levanta.
Thomas – Acho que não, mas eu já preciso ir, mais tarde ou amanhã nos falamos. – Me levanto e vou para casa.
Quando chego em casa, minha mãe não estava então fui para o banheiro, tomei banho, escovei os dentes e fui para o meu quarto jogar os joguinhos online.
Thomas: Jess? Jess? Precisamos conversar, já chegou da sua vó ? 14:02
Jess: Oi Thom, estou em casa já, está me convidando para ir ai ? 14:03
Thomas: Convidar? Para de graça, to te esperando. 14:03
Jess: Eu e o Mick estamos indo. 14:03
Enquanto eles não chegavam, fui comer alguma coisa, encontrei uns biscoitos que tinham sorvete no congelador, seria isso mesmo! Já fiquei imaginando o clima que seria entre o Dylan e o Eric e amanha jamais o Dylan falaria alguma coisa para que as pessoas descobrissem então seria mais fácil seria ele se juntar com os amigos e ficar atingindo o Eric, que foi um idiota em ter tido algo com um dos populares da escola, mas isso eu só veria amanhã, passou um tempo a Jess e o Mick chegaram, a coisa não parecia estar boa entre os dois.
Thomas – Tá tudo bem entre os dois?
Jess – Cla... – Mick a interrompe.
Mick – Não está não! Eu falei pra ela sobre aquele menino, ele veio, conquistou ela e depois descartou, e ainda por um homem, ainda bem que ele foi homem o suficiente para não ter escondido isso e ter assumido o que ele fez. – Ele senta no sofá.
Jess – Claro que eu estou bem! Desde o começo eu já sabia, nas férias quando ficamos na vovó, ele me contou que era meio indeciso em questão das decisões dele e eu tive a brilhante ideia de fingir um namoro, ele já estava falando com o tal do Dylan faz um tempinho, eles se conheceram lá no bairro onde ele morava e às vezes no final de semana o Dylan ia visitar o pai dele e foi aí que o Eric o conheceu. – Ela senta no sofá e da risada.
Thomas – Nossa então você nos enganou. – Sento no sofá.
Mick – Fiquei até mais aliviado. - Ele da uma risada.
Depois da conversa e da descoberta, decidimos ficar a tarde jogando e como sabíamos que ninguém estava guardando ressentimentos do Eric, decidi chamar para jogar com a gente, ele veio e passamos o resto da tarde conversando e jogando, quando o dia foi escurecendo eles foram embora, então decidi fazer alguma coisa para minha mãe comer quando ela chegar, vasculhei os armários e achei um molho Barbecue e fiz uma costela no forno com Barbecue, eu achei que era algo difícil de fazer mas quando se olha a receita, tudo fica tão simples, ela chegou e ela ficou feliz pelo jantar que eu havia feito, comemos e realmente ficou tudo uma delícia, depois de um tempo conversando ela foi descansar e eu limpei a cozinha, quando terminei já estava um pouco tarde então fui dormir.
Acordei ao som do despertador, eu não estava muito atrasado então fui tomar meu banho, escovar meus dentes, desci para tomar café e pelo que eu vi minha mãe ainda estava dormindo, então tomei um suco e fui para escola, fui andando, passe no Eric, ele já estava pronto.
Eric – Passou na hora certinha. – Ele da uma risada, sai e tranca a porta.
Thomas – Sim, vamos?
Continuamos andando até a praça onde o Mick e a Jess esperavam, nos cumprimentamos e fomos para a escola, todos estavam agindo normal, e eu ficava feliz por isso, acho que o Eric não deveria parar de ser meu amigo caso o Mick tivesse com raiva dele ainda, fui para minha sala e como era segunda, a primeira aula era história, hoje eu cheguei cedo e poderia escolher o lugar, mas como eu já estava acostumado me sentei no mesmo lugar, na cadeira da primeira fileira na frente do professor, com o passar do tempo a sala foi enchendo, coloquei meus fones e fiquei escutando música até o professor chegar e a sala foi se enchendo e o professor entrou ao meio dos alunos que estavam entrando.
Sr. Morrison – Bom Dia, como vocês já sabem, eu não passo prova então vou passar um trabalho, mas tem um porém, eu vou escolher quem vão ser as duplas, e são duplas e não trio, então não insistam – Ele escreveu na lousa os temas.
Ele começou a explicar a matéria e quando estava quase chegando no final da aula ele começou a falar as duplas.
Sr. Morrison – Bom, as duplas são, Trayce e Dina, Groover e Talyah, Diana e Sarah, Ethan e Thomas, Catarine e Gabriel, Julia e Matheus.... – Ele continuou falando.
Como assim? Eu e o Ethan? Ele só podia estar de brincadeira, esse menino me odeia, e ele não iria fazer nada e eu teria que carregar esse trabalho nas costas, eu não estava disposto a isso.
Ethan – Então somo dupla, me passa seu numero e te falo aonde vamos para fazer esse trabalho.
Thomas – Pode ser lá em casa.
Ethan – Já que é para ser caseiro, vamos à minha casa, passa seu número.
Passei meu número e ele foi para o lugar dele, a aula acabou e fomos para outra aula, era de educação física, a aula passada foi péssima, não passei no vestiário da escola, fui ao banheiro normal e me troquei, voltei para quadra e íamos iniciar basquete, eu gostava de jogar basquete e finalmente era algo que eu gostava, durante a seleção fui escolhido no time do Ethan e quando eu fui para o time todos me cumprimentara, eu estranhei demais, o professor pegou uma lousa e explicou as regras básicas do jogo, começamos a jogar e durante a partida surpreendi os meninos, eu jogava basquete com meu pai antes de ele se separar da minha mãe, tínhamos até uma sexta no quintal e sempre que dava eu dava ele treinava comigo, o jogo acabou e o professor me elogiou, eu joguei tão bem assim? Pelo menos algo positivo para o meu dia, fui para o refeitório e esperei os meus amigos, eles chegaram, pegamos o almoço e fomos para a área dos isolados, almoçamos e voltamos para nossa rotina de sempre, terminei o almoço e infelizmente era aula de Inglês avançado, eu demorei um pouco pois passei em uma maquina e peguei uma Pepsi, era meu refrigerante favorito, quando cheguei na sala já estavam quase todos, sorte que a professora ainda não estava lá enquanto eu ia andando, todos os garotos me cumprimentaram, tinha algo muito estranho com eles, era por conta do trabalho, eu tinha certeza, escutei um deles comentando sobre baquete, minha dúvida já havia sido esclarecida, eles me queriam no basquete, a professou chegou e deu a aula dela e novamente não tivemos a ultima aula, provavelmente a professora estava doente, duas semanas seguidas, algo grave aconteceu, mas em partes isso me beneficiava, fui para casa e recebi uma mensagem do Ethan.
Ethan: E ai estranho, o trabalho vai ser na minha casa, provavelmente você já sabe onde eu moro. 13:20
Thomas: Ah, oi Ethan, eu acho que sei sim. 13:20
Ethan: então, você topa entrar no nosso time de basquete ? Desde quando você joga basquete? 13:21
Thomas: não, eu não vou entrar não, você esqueceu o que você fez semana passada? Eu jogo desde pequeno com o meu pai. 13:21
Ethan: então tá bom, te vejo aqui em casa na sexta-feira. 13:23
Eles acham que é assim fácil, em um dia te pisam e no outro vem com gracinha te pedir favores, eu não aceitei e não iria aceitar futuramente, eu não iria ceder isso a eles, eu já estava decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Ocultos
RomantizmO florescer da adolescência e o conhecimento de novas pessoas, mudaram completamente Thomas, não apenas em seu modo de agir, seus pensamentos, suas escolhas e suas vontades, não foi algo natural, foi algo causado por alguém que contém uma essência a...