A gente vai pra sala juntos, já que é a mesma.Eu vou indo me sentar com Fernada. Eu não sabia que ela tava na minha turma já que ela falto ontem, pra falar a verdade todo mundo falto ontem menos eu e Alice.
-Bem senhorita Bruna, como eu ia dizendo, as dupla que se formaram aula passada serão permanentes, ou seja você até o final do ano se sentara ao lado do Gabriel.
Diz o professor de português.
-Ta! Eu digo e vou indo ao encontro dele.
-Acabei de ficar sabendo que vou fazer dupla com você até o final do ano. Digo a ele
-Não tenho do que reclamar.
-Nem eu. Digo e ele dá um sorriso de canto. Se controla Bruna. Isso é quase missão impossível.
-Eu tava aqui pensando e oque você acha da gente adiar o nosso"passeio"?ele diz parecendo animado.
-Por mim tudo bem,mas agora, porque e que horas?
-Porque eu acho que a gente aproveitaria mais se fosse mais cedo, e a hora em tava pensando em depois da escola, ai a gente almoça em qualquer restaurante por aqui por perto.
-Não vai dar gato.
-Primeiro lugar, você me chamou de gato.
- Sim, não é mentira mesmo. Digo em um tom provocativo e olho fixo a ele. Ele desvia o olhar e lança outro sorriso de canto.
-Ta, mas é porque não vai dar?
-Porque eu to sem dinheiro.
-Se eu to te chamando e porque eu vou pagar.
-Não presisa. Eu almoço em casa e 2h a gente se encontra na portaria.
-Eu insisto, e você sabe como eu sou insistente.
-Ta!
A aula acaba rápido.A gente já vai ficar indo almoçar. A gente desside almoçar em um restaurante de comida a kilo perto da escola. Ele foi um cavalheiro o tempo todo, puxou a porta do carro pra mim sair, me deu a mão pra sair, puxou a cadeira pra mim. O dia passou voando, eu apresentei pra ele o shopping, a praça de eventos,o centro, a praia e depois desistimos curti o resto do dia no parque de diversões. A gente vai em diversos brinquedos legais. Ai a gente desidio ir na roda gigante. O clima aqui tá muito romântico, a roda gigante mais lenta que tudo no por do sol. Ai eu percebi que ele ia me beijar so que antes de ele me beijar ele diz:
-Merda, eu disse pra você que isso só ia acontecer de novo se você quizese.
-Mas... Eu quero. Digo. Ele me olha e antes que ele pudesse dizer algo eu o puxei e dei um beijo. Uma explosão de sentimentos, eu sinto um frio na barriga, com certeza foi um dos melhores beijos da minha vida, que dizer um dos não ele foi o melhor beijo da minha vida. Logo depois de um tempo a gente se separa por falta de ar. Ele fica me olhando e rindo com cara de bobo. A roda gigante para e a gente desce, ai eu persebi que já tava a noite e eu tinha que voltar porque apesar de meus pais terem viajado eu tenho responsabilidade.
-Eu vou pra o mercado comprar umas coisas que ta faltando lá em casa, se quer ir comigo? Pergunta ele.
-Eu tenho que voltar pra casa ja ta ficando tarde.
-Então bora.
A gente entra no carro e não falamos nada a viagem toda.Chagamos no condomínio em menos de 15 minutos. -chau, até a manhã. Diz ele
-Chau. Eu vou descendo e viro e dou um selinho nele. Desço do caro e olho pra ele que ta la com um sorriso enorme. Então eu subo até meu apartamento, e chegando lá percebo que ele ta aberto e com a luz acessa, quando eu abro me deparei com um monte de parentes meus chorando.
-Bruna precisamos conversar. Quando eu vou vê quem era me deparo com meu tio com cara triste e com os olhos vermelhos aparentemente de tanto chorar.
-O QUE TA ACONTECENDO AQUI??