3 dias depois
Eu acordo ,fasso minhas hingienes ,boto uma blusa do Gabriel e vou pra cosinha,la vejo ele botando a mesa,tava sem blusa.
-Ta com fome?Diz me dando um selinho.
-Quando que EU não to?
-Quandk ta dormindo.eu dou língua pra ele é e ele sorri pra mim,nos Semtamso na messa e eu encho meu prato de comida.
-Nossa ta com fome em.
-Cala boca.digo fria.
-nossa que foi ?
- EU DISSE PRA CALAR A BOCA!
-Ta bom ,calma.diz levantando as mãos em forma de rendimento.Eu não digo nada so boto um pedaço de panqueca na boca.Na hora que eu engulo, me vem uma imensa vontade de vomitar,eu corro pro banheiro e começo a vomitar, Gabriel vem atraz.
- Eu acho que eu to doente.
-também ach...antes dele responder ele para e fica pensando .
- Pera você se lembra se aquele dia a gente usou camisinha?
- Eu acho que não mas oque isso tem a ver?
-Espera awui.Gabriel sai e vai pra algum lugar,EU vou pra cosinha e me da uma vontade de comer queijo com mel e aveia. Eu sento no sofá e começo a comer ,mais vem um enjoo de novo,corro pro banheiro e vômito denovo,Gabriel chega me da uma sacola,eu vejo dentro da sacola um teste de grávidez .
-faz o teste.
- Eu acho que eu não to grávida.
-você tá com todos os sintomas DE grávida.
-mas eu acho que não.
-So faz o teste pra tirar a minha dúvida.
-Ta bom.Eu fasso o teste ja sabendl o resultado, eu tenho quase certeza que não to grávida, mas ne ,não custa nada, ele troxe 4 testes pra ter certeza. Eu Fassoe vou ver um filme com Gabriel pra esperar o resultado .
-E se voce tiver grávida?
-A eu acho que não ,mas se EU tiver eu vou ficar muito feliz.mas é você quer que eu esteja grávida?
-A eu quero, imagina a gente comnum filho ou uma filha, com uma criança correndo, eu quero que seja menininha ,ai ia ser a princeza do papai.
-A eu quero que seja um menininho.
- Eu acho que ja deu o tempo.
- Eu vou lar Okay.
-Okay.
Eu vou la e pego o teste,e eu eu eu eu
EU TO GRAVIDA ,AI MEU DEUS EU TO TÃO FELIZ.eu vou pro quarto e vejo Gabriel .
-E ai?Diz ele aparentemente nervoso.
- Voce vai ser papai.digo pulando em sima dele,ele fica parado pensando.
-Ta tudo bem?
Eu olho pra ele é vejo uma lágrima escorre pela bochecha dele.Ele olha pra mim e sorri,me abraça e me da um beijo na minha testa.Bom daqui em diantes ,e vida nova,eu nem imagino eu com um filho,sim um filho eu quero que seja menino.mas se for uma menina eu tambem vou ficar muito feliz.