a máscara

104 8 0
                                    

Eu acordo sem lembrar de nada, ai de repente como um tapa veio as lembranças olho os meus pulsos e vejo as marcas. Eu vou pra casa. Chegando la não tem ninguém só um bilhete:Bruna a gente presisa conversar, o velório foi ontem é o enterro foi agora, tava tentando te avisar mas você não atendeu o telefone e Eu nao sabia onde você estava, depois a gente presisa urgentemente conversa. Fernando
Era do meu tio, eu me arrumo e vou pra escola. Chegando la as meninas vinheram falar comigo e tauz mas eu não tava a fim de conversa do queria ficar sozinha, falo pra elas que preciso ir e vou andando pela escola ja que era Recreio. O pior de tudo e ver as pessoas sentirem pena de mim, eu não quero que elas sintam pena de mim, e toda vez à mesma coisa as pessoas vinham falar comigo e eu com a minha máscara de que estou bem, mas eu não tô. Gabriel não veio pra escola, quer saber eu nem sei porque to me importando, foda-se que ele não veio problema dele. Eu quando tava indo pra casa escuto uma voz.
-BRUNA! eu paro e olho quando eu vejo e o Lucas um menino da escola.
- Oi. Digo tentando parecer normal.
-Eu fique sabendo do que aconteceu, meus pêsames, eu queria so te dizer que tudo que você precisar eu to aqui ta!
-Obrigada pela preocupação mas eu to bem ta! Bom já vou indo.
-ESPERA! Antes de você ir queria te dizer que eu vou dar uma festa e se coce quiser ir pra sei lar se distrair vai ser na minha casa ok!
-Ta já vou indo ta qualquer coisa eu te aviso.
-Quer uma carona?
-Não presisa!
Eu saio e vou pra casa quando eu entro no elevador vejo Gabriel de longe, ele me ver e tenta vir, mas o elevador se fecha antes que ele chegue. Eu entro em casa e vejo o meu tio.
-Nos presisamos conversar!
Oi gente dessidi postar essa ep hoje antes do prazo espero que gostem
Obs vou tentar postar amanhã mas não tenho ceerteza se vai dar.

SuicidsOnde histórias criam vida. Descubra agora