a mulher do meu tio

113 5 0
                                    

Eu acordo e vejo que Gabriel não ta mais na cama. Eu me levanto e vou fazer minha hingienes, eu fasso e vou na cozinha tomar café, chegendo la eu encontro Gabriel fazendo alguma coisa.
-Bom dia. Digo.
- Bom dia. Ele responde me olhando.
-O que você ta fazendo.
-Panquecas. Eu ia levar o café da manhã pra você mais você não esperou.
- Olha que assim eu acostumo.
-Que bom, porque se você acostumar você não sai mais daqui.
-Nao se preocupa, eu não vou sair daqui tão cedo. Digo me sentando BA mesa.
-Falando nisso, eu tenho um negócio pra te perguntar, porque você se referia daquele jeito com a sua tia.
-ELA NÃO É MINHA TIA.
-Desculpa.
-Nao você que tem que me desculpa, eu to muito estressada e to descontando em você. Você me desculpa?
-Claro Bruna que eu te perdoou, eu te entendo, sei que é difícil, mas então me responde agora, porque voce trata a sua ti, digo a mulher do seu tio assim?
-Quando eu tinha uns 6 anos minha mãe me deixou na casa do meu tio pra mim dormi lá, porque a gente tinha ido la ver ele, e como eu e ele era muito apegado, eu fiquei enchendo o saco da minha mãe até ela deixar, de noite foi normal, a gente brincou muito até eu dormi, no outro dia só no final da tarde minha mãe ia vir me pegar e meu tio saia pra trabalhar muito cedo, ou seja eu ficava com minha tia, no outro dia eu acordei e ouvir uns barulhos vindo do quarto do meu tio, eu achei que meu tio ainda tava em casa por isso fui lá no quarto ver oque era, chegando la vi aquela vadia na cama com outro homem. Ela me vi o e me bateu muito, me deu chute,murro, me deixou o dia toda com fome, e o pior que depois dela me bater, o homem que dormio com ela ele quase me estrupou minha má chegou, ela me ameaçou, eu fiquei com medo e não contei pra ninguém, e quando finalmente tomei coragem pra falar já tinha passado muito tempo, e não ia adiantar nada.
-Nossa desculpa meu amor eu não sabia.
-Não tem problema. Por isso que eu não gosto dela aposto que ela só ta com meu tio por dinheiro.
-Agora eu entendi, agora não se preocupa eu nunca ia deixa ninguém fazê nada com você. Dei um sorriso sem mostrar os dentes pra ele. Ele me abraça e me da um beijo. Eu nunca tinha contado isso pra ninguem. Mas com ele eu tenho confiança, com ele é como se eu ja conheçese a muito tempo, eu confio nele.

SuicidsOnde histórias criam vida. Descubra agora