-Mas esse filho e o Gabriel? Digo
-Nao, quando ele me abandonou eu fiquei muito nervosa, eu era muito jovem e não tinha ninguém, por isso acabei tendo complicações com a gravidez e ele chegou a morrer. Ela diz com os olhos cheios de lágrimas.
-Ho, me desculpe por tocar no assunto, eu creio que por eu ser a filha dele você não Quer a me ver então eu já vou indo. Disse indo pra porta.
-Nao, você não tem culpa pelo que seu pai fez, e pelo geito daqui pra frente a gente ainda vai se ver muito.
-Muito obrigada. Mas realmente agora eu tenho que ir.
-Vai com Deus. Não digo nada pois nao sei exatamente oque responder so sorrio.
-Eu te deixo em casa, tambem preciso ir, amanhã tem aula. A gente entra no carro e não falamos nada, depois de um tempo a gente chega no condomínio. Eu vou descendo até que ele fala:Ainda bem que a gente não é irmão.
-Porquê? Pergunto
-Deixa pra la. Ele diz isso é da um sorriso de canto.
-Boa noi..... antes que eu pudesse terminar ele me puxa pra perto dele e me da um beijo. Mas eu empurro ele.
-Que foi Bruna?
-Eu não posso.
-Porque?
-Porque quanto mais alto e o vôo, mais alto e a queda. Quanto mais eu fico feliz mais eu me machuco depois. Eu falo e começo isso é começo a chorar.
-Nao Bruna, não é porque uma coisa de ruim aconteceu que sempre vai acontecer, eu sei que é difícil mas voce tem que superar e tentar seguir em frente, se seus pais tive sem aqui eu aposto que ele iam querer que você siguise me frente. Mas agora de você não quizer, o não gosta de mim, ai que você não pode. Na hora que ele disse aquilo eu não tinha serteza mais de nada so que eu amava ele é que era com ele que eu queria ta. Eu pego e dou um beijo nele. Ele sorri.
-Boa noite. Digo.
-Boa noite. Ele diz e eu saio do carro subo pro meu ap e entro, e durmo.
Eu me levanto disposta e me arrumo e vou pra escola. Ai meu Deus eu não acredito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicids
Novela JuvenilUm Acontecimento, Uma lágrima, Vários cortes! Plágio e crime!