o testamento!

61 4 0
                                    

Eu leio o testamento eeeee.... ai meu Deus eu não acredito. Na carta que meu pai tinha escrito, tinha dito que eu tinha um irmão, tava escrito bem assim:
Filha eu to escrevendo essa carta pra te contar que eu tenho um filho, eu trai sua mãe e tive um filho fora do casamento, ele deve ter uns 20 anos. O endereço dele ta aqui, pelo Menos era esse, e o nome da mulher era Vanesse, por favor tente encontrar esse menino pra dar parte da erança pra ele, te amo.
Eu termino de ler e fico em choque, como o filha da puta do meu pai pode fazer isso com minha mãe, comigo. Eu começo a chorar.
-Eu sei que é difícil mas você tem quer ser forte. Diz meu tio.
-Eu quero ficar sozinha.
-Mas...
-MAS E O CARALHO, EU QUERO FICAR SOZINHA.
-Bruna. Ele diz vindo até mim alizando meu cabelo.
-NAO ME TOCA, EU QUERO FICAR SOZINHA CARALHO, SERA QUE É DIFICIL ENTENDER ISSO. SAAAAIIII DAQUIIIII!!!
-Chau Bruna. Ele sai dali e eu fico sozinha, vou ao meu quarto e choro, e novamente aquela dor vem, aquela dor que só pode ser tirada com uma coisa, a minha lâmina, eu vejo ela é ja começo, 1, 2, 3, 4, 5 cortes. Depois de um tempo eu já perco as contas. Vejo o sangue pingando, pelo Menos por enquanto essa dor vai sumir, mas quando eu tiver feliz, a vida vai falar não, ser feliz não é pra você, você tem que se fuder, tem que ta triste.
Gente eu queria pedir desculpas por não ter postado ontem é porque eu to na semana de prova então eu não sei quando vai dar pra mim postar mas dia 23 a semana de provas termina e como eu vou atar de férias eu tento compensar esse tempo bjs eeeee
Fui 👊👊👊👊👌👌👌👌

SuicidsOnde histórias criam vida. Descubra agora