3 dias depois.
Bom 3 dias se pasaram e nesses três dias aconteceu algumas coisas, tipo o meu tio ele se separou daquela mulher,ele ta morando no meu ap por que eu insisti muito MUITTOOOOO,ele é o Gabriel se deram super bem ,eu to morando com o Gabriel e ta sendo cada vez melhor,bom eu e ele ja fizemos aquilo que vocês tão pensando,não foi minha primeira vez, mas foi a melhor,eu agora to falando com a Alice e as meninas todo dia,em falar nas meninas ,a Ana depois doque aconteceu ela mudou de escola,o meu tio ele conheceu uma mulher,o nome dela e Letícia ela e um amor, ela tem uma filha da minha idade o nome dela e Raissa ,ela e muito legal,agora ela e minha melhor amiga depois das meninas,ela se mudou pra minha escola ,e hoje vai chegar um novato, segundo boatos não é exatamente um novato, poruwe ele ja estudou aqui e agora ta voutando ,sim ele é menino,não que isso me importe,ja que eu so tenho olhos pro Gabriel, cada dia estou mais apaixonada,todo dia ele faz serenatas,me ds presentes,me ds café na cama,me faz poemas e declarações de amor,eu também não fico pra traz,sempre faço surpresas pra ele tipo, jantar romântico, passeio de barco e etc, eu agora soube que Gabriel ele sabe tocar guitarra e violão, ele vai me ensinar a tocar violão, ele tem uma família de rico,não podem me chamar de interesseira pois so depois que eu fui discobrir isso,ele é meu tio me sustentam, e eu inclusive nao gosto disso,inclusive vou procurar um emprego , mesmo com Gabriel não concordando, eu vou conhecer a minha sogra e meu sogro nas férias de final de ano que ele vão vir aqui para o Natal e ano novo. Bom deposi disso tudo eu e o Gabriel jogamos minha lâmina fora,ele me fez prometer que se eu tiver triste que eu tenho ele é não presiso dela e que se depender dele eu nunca mais fico triste.Bom agora eu to me arrumando pra ir pra escola eu e o Gabriel. Eu e ele terminamos de nos arrumar e depois a gente vai pra escola,no caminho eu e ele vamos cantando música.chegando na escola a gente desce do carro, ele segura minha mão e vamos pra aula ,ja que nossa aula e junta e nois somos parceiros até o final do ano.A gente entra na sala se senta e eu começo a escrever no caderno.
-Pessoal esse aqui e o Bruno o novo aluno.Eu olho e não acredito, e ele.