Visão do Gabriel
Agente se beija,mas um beijo calmo e sereno, a gente quando termina de ser beijar escuta alguém falar:
-Aqui e um hostital gente. Eu olho e vejo o medico.
-Desculpa. Dizemos juntos.
-Eu tava so brincando. Bom o seu tempo de visita ja se esgotou.
-Mas o tio dela quer falar com ela.
-Não vai poder,desculpa mas so to seguindo regras.Mas amanhã de manhã ela já vai ser liberada.
-Que bom,que horas?
-8h.
-Isso é ótimo ne Bruna. Olho pra ela é vejo ela dormi.
-Isso é normal, ela deve ta cansada ja que a cirurgia foi longa.
-Então já vou então. Digo e me levantando,vou ate ela e dou um beijo na testa dela. Quando vou saindo vejo o tio dela.
- Ela não vai poder receber mais visitas, mas amanhã 8h horas ela vai ser liberada. Ele não fala nada e eu vou embora.Visão da Bruna
Eu acordo, tomo uns remédios la e como à comida que é péssima, que saldades da minha nutella.É Alice chega.
-Puta vim te busca.
- Ah???
-E que você ja vai ser liberada hoje é eu vim te busca.
- Ai que bom!
Depois de resolver uns negócios eu vou pra casa da Alice, chegando la vejo as meninas. Todas vinheram me abraçar.
-Travamos muito preocupada sua égua. Dise Rafaela me abraçando.
-Vem ca sua anta,você tava se cortando? Diz Sophia.
-Desculpa. Digo começando a chorar.
-Oh meu amor não fica assim, desculpa a gente.Diz Fernanda
-Vamos esquecer isso Okay?
-Okay! Dizem juntas.
-Vamos assistir um filme? Pergunta Ana.
-SIIIIIMMMM! Respondo animada. A gente faz pipoca, pega um monte de besteira, escolhe o filme assistimos 3 filmes. Esquadrao suicida, pets e invocação do mal 2. A gente não tem medo dessas coisas. Depois do filme a gente fica conversando de assuntos aleatórios até que meu telefone toca.
Olho e vejo que é Gabriel, as meninas também vem,e falam pra mim botar no viva voz.
-Alo.
- Oi linda.
- Oi lindo.
-Eu queria saber se você que ir pegar um cinema comigo?
-Querer eu quero,so não vai dar.
-Porque?
-Por que eu tenho que falar com o meu tio sobre o testamento dos meus pais.
-Ata, queria tanto ficar com você.
-Também.
-Onde você ta?
-Te interessa?
- Sim.
-Não, não te interessa so vou te falar porque eu to de bom humor. Tô na casa da Alice. Agora chau.
-Chau linda.
-Chau Gabriel. É eu desligo.
-Bruna que história e essa de linda,de que queria ficar com você é tauz em?
Diz Alice com olhar de maldade pra mim.
-A gente ta começando a ficar.
-OQUE??? Perguntam todas.
-Bom gente eu já vou indo ta. Diz ana
-Chau. Dizemos juntas.
-Gente e impressão minha ou a ana tava estranha.elas se olham. Que PORRA ta acontecendo.
-O que ta acontecendo gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicids
Ficção AdolescenteUm Acontecimento, Uma lágrima, Vários cortes! Plágio e crime!