-Oque ta acontecendo aqui?
-Não é nada Bruna! Diz Alice em um tom irritado.
-A então vocês não vão me dizer não oque ta acontecendo. Tá bom. Muito obrigada. Digo saindo do apartamento batendo a porta. Eu espero o elevador mas antes de ele abrir a Alice aparece.
-Vem ca. Eu vou te contar. Diz ela me puxando a gente entra no apartamento e a Fernada fala:
-Vem ca. Ela me puxa no sofa e eu deito com a cabeça na perna dela e ela fica acarisiando meu cabelo.
-Bruna e que..... Diz a Sophia mas fica demorando pra falar até que a rafa fala:
-A ANA FICO DANDO EM CIMA DO GABRIEL E DISE PRA GENTE QUE GOSTAVA DELE. Ele diz isso bem rápido e depois respira. -Pronto falei.
-E que a gente viu ela dando em cima do Gabriel, a gente foi tirar satisfações com ela porque a gente saber que você gosta dele. Diz a a Eduarda. -Mas ela disse que gostava dele e não ia desistir. Completa a Duda.
-Por isso que eu não queria te falar e que eu tinha medo de você ficar magoada.
-E o Gabriel como ele reagiu?
-Ele disse pra ela parar que ele gostava era de você, mas e ai como você ta? Pergunta rafa.
-Ta bem, eu perdoou a Ana, ela não tem culpa que o Gabriel e gato, no coração não se manda, e também na época a gente nem namorava.É meu celular toca.
-Alô.
- Oi amor, quer que eu vá te buscar da casa das suas amigas?
-I e mesmo já tá tarde e eu preciso ir em bora, sim quero sim.
-Então daqui 20 minutos eu passo ai.
-Okay!
-Chau linda.
-Chau lindo.
Eu desligo e falo pras meninas que preciso ir por causa do meu tio, a gente fica conversando,até o interfone tocar pedindo permisao pro Gabriel subir. Ele entra e me dá um Celinho, as meninas vão a loucura.
-AI QUE FOFOS. Dizem juntas.
-Amor eu preciso re contar um negócio a sua amiga Ana ela....
-Fica dando em cima de você!
-E,mas perai como você sabe?
-Elas me contaram.
-A tá mas você sabe que eu...
-Resistiu eu sei de tudo,agora por favor não vamos tocar mais no assunto.
-Okay. Vamos?
-Vamos. Chau meninas.
-Chau. Dizem juntas.
-Falo. Diz ele. A gente sai entra no carro conversamos sobre algumas coisas ate chega em casa eu me despeço dele, subo e entro em casa.
-Tava te esperando. Onde você tava?
Diz meu tio se levantando do sofá.
-Tava na casa da Alice.
-Bruna aconteceu um negócio muito sério.
-O que foi?
-Olha isso.
Ele diz me entregando um papel era o testamento dos meus pais e uma carta do meu pai, eu leio a carta. NÃO,NÃO CREDITO NISSO,ISSO NAO E POSSÍVEL!