Eu olho e não acredito , e ele.Ele também olha pra mim e deve te tido a mesma reação de espanto.Eu me levanto .
-Professor posso sair,não to me sentindo muito bem.
-Pôde Bruna .o professor deixou porwue eu nunca minto sobre isso,e não era mentira.Eu saio correndo e vou pra árvore que tem na escola que so eu e o Gabriel sabemos onde tá eu sento la e choro lembrando de tudo que aconteceu,ai como eu queria minha lâmina,não eu não vou fazer isso,ele não merece.Ei penso e ligo pra Alice.
-Alo. Digo.
-Que foi ,porwue você ta chorando.
- Eu não to chorando.
-Ta sim eu te conheço ,oque aconteceu? Foi o Gabriel? Eu vou quebrar a cara dele.
-Não foi o Gabriel .Digo chorando.
- Ai meu Deus amiga não chora se não eu vou chorar tambem.diz ela chorando,eu e Alice sempre fomos assim, se eu chorar ela chora,se ela chorar eu choro.
-Alice,o Bruno voutou.
- QUE, PERAI QUE EU JÁ TÔ INDO AI QUEBRAR A CARA DELE.ele foi te procurar?me esplica isso direito.
-tava tudo de Boa até que chegou um novo aluno e era ele.eu digo chorando mais lembrando de tudo.
-Bruna.diz Gabriel vindo correndo em minha direção.
-Depois eu te ligo. Digo desligando o telefone.
-Bruna ,oque foi que aconteceu ,vocr tava até feliz e derepente fala que não ra bem e vem aqui pra chorar.diz ele sentando dk meu lado,eu boto a cabeça no joelho e choro mais.
-Bruna,você sabe que tudo que você quizer eu to aqui,pode falar comigo.diz ele levantando o meu rosto e limpando minhas lágrimas.
-E que ,você sabe que eu hã me cortei antes dos meus pais morrerem,eu nunca quiz te contar o motivo,mais você sabe aquele aluno novo,então ele foi o motivo.Digo fungando e limpando as lágrimas .
- Bom quando eu era mais nova ,eu conhecia ele ,era o Príncipe encantando, a gente virou amigo e depois começou a namorar,era rudo perfeito,até ele começar a me mostra quem ele era de verdade, ele começou a me bater,e eu como tava apaixonada achava que ia mudar que era normal,até que ele é eu decidimos dormir juntos,quandk chegou na hora eu não quiz mais ,eu desistir,mais ele ...Ele,ele me obrigou, rasgou minha roupa ,me bateu e fez aquilo, depois ele começou a me bater mais e me obrigar a fazer isso,eu não tava mais apaixonada mais tava com medo ,ele dizia que ia me matar se eu contase, so que a Alice e meus pais começaram a desconfia ,ai eu contei eles me ajudaram e eu terminei com ele,ai depois disso eu depois de conversa com elas qaurdei a lâmina na casa de verão da minha família e ele se mudou, e agora ele voutou.
-Não fica assim Bruna ,eu sei que foi horivel ,mas JÁ passou,eu to awui e não vou deixar que nada aconteça e nem que ele chegue perto de você Okay.
-Okay. Ai ele sorri e me da um beijo, o sinal toca e eu e o Gabriel vamos pra casa até alguém me segurar.
-Bruna posso conversar com você?