O choro estava travando minha garganta, porém eu não podia chorar. Suporte. Apenas suporte. Não posso chorar. Não...
— Não chore garota!
— Por favor papai!
O barulho do cinto em contato com minha pele parecia doer mais do que a própria dor criada pelo contato.
— Eu te disse para não chorar menina. Eu avisei...
Sim ele avisara. E eu havia chorado novamente. Não podia chorar. Agora seriam outras dez daquelas. Senti com amargura cada uma delas, o soluço ecoando como uma pontada seca em minha garganta.
Ate um dia eu não chorar. A presença de lagrimas tornou se desnecessária em algum momento, e vê-las em outros me causava a mesma raiva que um dia meu pai sentira ao me ver chorar.
— Não chore! Chorar é para os fracos. Nada de lágrimas. Nada de fraqueza. Nada de sentimentalismo!
E todos os dias isso aumentava. Treinos de luta. Corridas na chuva gelada. Flexões com duas pessoas sentadas sobre mim. Socos calculados em árvores e bigornas. Chutes precisos. Tiro. Karatê. E enfim, ele criou uma maquina mortal, que um dia iria substitui-lo num futuro distante. Mas antes o teste que ele tanto precisava.
— Esta vendo aquela familia que esta andando feliz da vida por ali? Tudo o que você tem que fazer é atirar na cabeça de cada um dos integrantes e acabar com aquilo. Consegue ou é demais para a criança?
Era meu desafio. Meus quinze anos haviam chegado. E com eles meu teste final. Puxei a arma da cintura de meu pai, Mirei nos alvos, respirei fundo e pensei em seus conselhos.
"Sem piedade. Sem emoção. Sem perdão."
E foi ai que ingressei no mundo da mafia e do crime.Pessoal, a imagem da nossa queridissima Paola Oliveira e dos demais aqui postadas futuramente sera meramente ilustrativa, apenas para que vcs leitores possam estar tendo uma melhor ideia de como é cada personagem. E a lindíssima Paola é nossa tao rebelde e sensual Lisa Stone. Obgd!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Indomável
VampireCapa feita pela talentosíssima e excelente profissional @daniihs Elisabeth Stone é uma assassina mercenária de aluguel que trabalha para uma Sociedade nomeada Sociedade Sombria. Percy Potter é um policial diferente, que trabalha em um departamento...