Lisa Stone
Droga, droga, droga.
Penny foi capturada, eu não podia acreditar nisso. É claro, ela não poderia prever que o barman sexy flertando com ela era na verdade um policial muito bem disfarçado em um balcão.
E nem eu.
— O que faremos agora?
Sirius estava em pé perto de mim, os braços cruzados sobre o peito e a expressão calma. Sirius era meu braço direito em qualquer operação.
— Temos que bolar um plano para resgatá-la o quanto antes.
Ele assentiu.
— Esses tiras são espertos, precisamos ter mil vezes mais precaução do que eles. Qualquer risco nessa operação deve ser direcionado a eles e não à nós.
Sirius assentiu, e Meggie empurrou a porta com uma expressão fria. Meggie me odeia, por algum motivo que eu desconheço totalmente.
— Milorde está aqui, e quer vê-la — ela me olhou.
Lancei um olhar atento para Sirius, antes de virar-lhe as costas e ir para o salão de visitas.
Nossa casa era moderna, mas o salão de visitas era construído a parte da casa, em um estilo obsoleto e com pedras, que tornava o lugar um tanto quanto sombrio.
Abri as grandes portas duplas de madeira e entrei no salão. Milorde estava sentado em seu lugar preferido, a poltrona em frente à janela.
— Milorde, mandou me chamar — ajoelhei-me.
— Querida, venha ate mim.
Me ergui e andei calmamente ate ele, os olhos baixos em sinal de respeito. Parei quando já estava a apenas sessenta centímetros de distância.
— Eles a levaram, milorde. Eu falhei e eles a levaram consigo para o buraco onde eles vivem.
— Querida, os fortes se safam e os fracos caem, essa é a lei da natureza desde os primórdios da humanidade.
Nossa sociedade secreta se chamava P&S — Poder e Soberania. Vladimir estava no topo dela, como nosso Lord da Máfia.
Como ele não teve filhos, nomeou cinco de seus melhores para formar o Conselho junto com ele. As decisões tomadas por nós deviam ser informadas a ele, e as ordens dele obedecidas sem questionamentos.
Dentro do Conselho eu só estava abaixo de Soren, que entendia do ramo do crime muito mais do que qualquer outro.
Meggie, Sirius e Jason também participavam ativamente do Conselho, mas eu sempre fui a preferida de Vladimir.
Estranho, claro. Uma vez que ele me conhecia a apenas cinco anos, desde que Sirius me tirou da cadeia e me trouxe para a Sociedade.
— Milorde, dê-me pelo menos uma chance de trazer minha irmã de volta.
— Não é necessário que você se machuque, minha bela. Eu mesmo irei buscar sua irmã, já que sei exatamente quem a sequestrou.
— Sequestrou?
— Lisa, se você quer ir comigo, é melhor não me fazer muitas perguntas minha querida.
— Já me calei, milorde.
— Se prepare para qualquer eventualidade que possa ocorrer. Irei em paz, mas como você sabe, as vezes alguns colegas não aceitam ela de bom grado.
— Vou me preparar.
— Sairemos ao anoitecer.
Sai do salão em direção ao meu quarto, mas Elliot me deteve antes que eu pudesse chegar lá.
— Lisa, já voltou.
— Não tenho tempo para isso, Elliot.
— Você nunca tem tempo para nada a não ser seguir as ordens de milorde, Lisa. Nao acha que está na hora de pedir umas férias...
Peguei o pulso dele, torcendo-lhe o braço e empurrando ele contra a parede, num piscar de olhos.
— Não se meta na minha vida, seu idiota. Eu não estou dando a minima para o que você acha ou não, cuide da sua vida, antes que você fique sem ela.
— Está me ameaçando? — o imbecil grunhiu.
— Entenda como você quiser, e se for bem inteligente você vai seguir o meu conselho.
Soltei-o, e continuei andando pelo corredor como se ele nem existisse.
Elliot tinha uma paixão irrefreável por mim. Ele não media escrupulos quando eu era o assunto. E isso era bem cansativo, pois ele parecia querer me obrigar a olhar para ele e amá-lo a cada oportunidade.
— Você ainda vai ser minha, Lisa. É o seu destino, desde que você nasceu!
Bufei, sem olhar para trás, e entrei no meu quarto para trocar de roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Indomável
VampireCapa feita pela talentosíssima e excelente profissional @daniihs Elisabeth Stone é uma assassina mercenária de aluguel que trabalha para uma Sociedade nomeada Sociedade Sombria. Percy Potter é um policial diferente, que trabalha em um departamento...