Capitulo Vinte

15 0 0
                                    

               Lisa Stone

— O quê?
        Meu grito ecooa pelo quarto, enquanto Vladimir parece frenético à minha frente, Melinda ao seu lado, igualmente pálida.
— Não sabemos a que horas Albrey foi para lá — Percy me olhou. — Se ele caçou antes ou seguiu direto.
— A questão é que já vai amanhecer, e ele é um vampiro, e se Penny tiver tomado o partido dele, as coisas vão ficar bem feias para os dois — Melinda comentou amarga.
— Droga, droga, droga! Não podemos sair agora, o sol já está saindo — Vladimir olhou para fora, onde uma linha cor de rosa anunciava o nascer do sol.
— Eu posso — falei.
       Percy me olhou, os olhos ficando bordados entre o verde e o prateado, zangado.
— Não, não pode.
— Eu não sou uma de vocês, e é a minha irmã que está lá fora — olhei para ele, minha raiva se equiparando a dele.
— Se você ir sozinha, vai dar na mesma. Elas são muitas, e estão muito mais acostumadas a usar seus poderes do que você.
— Eu sei usar armas!
— Elas sabem usar a magia!
       Percy e eu estávamos parados frente a frente, medindo forças como dois búfalos. Enfiei o dedo no peito dele.
— Você não manda em mim, está entendendo? Eu não sou sua propriedade ou algo assim, pra você decidir se eu posso ou não fazer alguma coisa!
        Ele segurou meu pulso, puxando meu braço para baixo com raiva.
— Você não vai lá e pronto! Eu fui bem claro? É perigoso, e você só estará arriscando sua vida para nada. Vamos esperar até o anoitecer, e iremos todos juntos.
        Suspirei com força, puxei meu braço do seu alcance e me dirigi à porta.
— Eu cuido da minha...
       Voei em direção ao sofá, do outro lado do quarto, antes mesmo de destrancar a porta. Atordoada, ergui meus olhos para um Percy totalmente furioso, os olhos de um prateado vívido.
        Senti a fúria arder em minhas veias. Aquele idiota estava pensando que ia me derrubar assim e achar que eu ia me encolher e chorar?
        Pulei do sofá, meus olhos ganhando uma nova percepção. Percy arregalou os dele, momentaneamente surpreso, e me aproveitei disso.
        Voamos juntos contra a parede oposta, quando pulei sobre ele. Suas mãos se fecharam em minha cintura, me jogando contra o amontoado de cadeiras, onde me espatifei.
       Antes que eu pudesse me recuperar, sua mão se fechou em meu tornozelo e me girou de lado no ar, me fazendo colidir com a penteadeira. Vidros de perfume e jarros choveram sobre mim, junto com o espelho quebrado.
       O olhar de Percy se tornou faminto quando o vidro rasgou minha pele, em algumas partes do ombro e dos braços. Suas presas saltaram para seus lábios.
       Peguei um dos pedaços do espelho no segundo que Percy se jogou contra mim. Atravessamos a parede de pedra, e mesmo com minha visão falhando, enfiei o vidro em suas costas.
— Ahhhhh...
        Ele gritou, girando de lado para pegar o objeto que estava irritando-o. Aproveitei e girei sobre ele, dominando-o.
        Minha blusa estava toda rasgada, deixando à mostra o  sutiã azul-claro. Minha calça era só farrapos, assim como a roupa dele.
        Suas mãos seguraram minha cintura, e me preparei para ser jogada no ar de novo. Mas seus olhos ganharam uma tonalidade de aço, escuro e intransponível.
— Eu quero você...
       Sua boca alcançou a minha em segundos, e ele se sentou, puxando minhas pernas em volta da sua cintura. Com certeza não era o final que eu esperava.
        Minha cabeça girou, enquanto ele ficava de pé, comigo ainda presa a ele. Ele começou a andar, sem tirar a boca da minha, a após alguns metros, entrou em um lugar mais escuro.
         Senti a cama macia sob mim, quando ele me deitou, e o pânico encheu minhas veias. Eu nunca tinha feito aquilo. Quer dizer, eu nunca tive tempo ou lugar para um homem em minha vida...
— Sinto muito, amor.
        Ele se afastou de mim, e quando tentei me levantar, percebi que meus pulsos estavam presos por grilhões que estavam atados à parede de pedra atrás da cama.
— Seu filho da...
— Isso é para o seu próprio bem, amor.
        E sem dizer mais nada, saiu do quarto, trancando a porta ao passar.




  Meu Deus, esses dois! Lisa deve estar mesmo muito furiosa depois dessa kkkk espero que o Percy sobreviva à vingança dela kkk comente, vote e continue acompanhando essa misteriosa história. Beijocas da Mihhh

Alma IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora