Capitulo Três

74 1 0
                                    

            Melinda Watson

         Encarei a garota ruiva deitada no sofá de couro preto da minha sala.
— Vocês devem estar muito loucos — declarei.
— Será que eu poderia descansar um pouco, por favor? — Percy pareceu mais rabugento do que de costume.
— Quem é ela? Acho que tenho o direito de saber, já que ela está deitada no meu sofá, dentro da minha residência.
— Penny Stone — Albrey respondeu de sua poltrona.
— É de grande ajuda.
— Olha, não queremos entregar a menina ainda para os tiras — Percy me olhou irritado. — Elas tem algo a ver com Vladimir e eu preciso saber o quê. Depois podemos entregar as duas para a justiça resolver o resto por nós.
— Se elas tiverem algo a ver com Vladimir, você acha mesmo que ele deixará as duas passar pela condenação?
— Se ele estiver morto, sim.
— Ah, sim. Se...
        Percy me lançou um daqueles seus olhares irritados de sempre. Os que diziam que ele estava chegando em seu limite.
— Quando ela acordar irá exigir respostas — Cruzei os braços sobre o peito.
— Um pouco de lavagem cerebral e ela vai esquecer que somos seu pior pesadelo por aqui — Albrey garantiu.
— Podemos simplesmente matá-la — sugeri prática.
— Não.
       Albrey se levantou abruptamente, surpreendendo à mim e ao Percy, a expressão irada.
— Você disse que ela ficaria viva, Percy — rosnou.
— E ela vai — Percy me olhou com reprovação, e dei de ombros. — Não é necessário que ninguém morra por aqui.
       Lancei para Albrey um olhar que eu pretendia que fosse significativo. Afinal, eu era a mais velha ali, e isso devia contar para algo.
— Se ela representar um risco para nossa raça, não importa quem é ou o que é, será destruída. Não posso deixar nossa linhagem ser destruída por motivos funestos ou ilógicos. Ficou bem claro?
         Albrey me encarou como nunca havia feito antes. Com ódio, raiva e algo mais obscuro. Mas na condição de Anciã da nossa linhagem, eu já estava acostumada a isso.
— Eu perguntei se estávamos entendidos ou não — tornei.
— Sim — Percy concordou.
— Sim — Albrey falou após um agoniante momento.
        Alianças podem ser quebradas, e linhagens rompidas e extintas. E foram em momentos como esse que isso aconteceu.
         O nosso mundo vem sofrendo terríveis baixas, desde que alguns humanos passaram a conhecer nossas espécies.
          Mais do que nunca os vampiros e demais criaturas da noite precisaram se unir e formar suas linhagens e grupos. Fomos obrigados a ter que nos misturar na sociedade para esconder nossa verdadeira identidade.
          A pouca humanidade que nos restava agora estava sendo tirada de nós, a partir do momento em que éramos tratados como monstros, e nos víamos obrigados a agir de tal forma para nos manter vivos.
           E o pior. Não bastasse estarmos sendo caçados pelos humanos, também estávamos desenvolvendo um tipo de guerra entre nosso povo.
          O medo estava deixando todos burros. A angústia estava cegando-nos. O desespero fazia com que buscassemos alternativas muitas vezes erradas.
         O Torneio Real era a prova viva disso. Em busca do novo Alfa Supremo de nossa espécie, uma competição maluca estava sendo armada, e os participantes eram o centro das loucuras impostas.
         Divertido? Nem um pouco. Aquilo era real, tão real quanto as mortes dos que não conseguissem completar cada obstáculo.
          Vladimir BlueBlood foi um grande Alfa no passado, até nossa raça se sentir segura o suficiente para declarar liberdade. Ele se afastou, deixando seu reinado e indo viver sua imortalidade.
         Quando o Tornei começou, todos acreditaram que ele entraria para tomar seu devido lugar. Mas sua reação foi surpreendente. Ele disse que não participaria. Mas que já tinha um candidato favorito, que ajudaria.
          Então, porque Vladimir estava tão ligado àquelas humanas comuns? Os dons de matança delas fizeram de ambas algum espetáculo divertido para ele? Ou havia mais do que isso nas entrelinhas desse caso?
         Franzi a testa, esperando que Albrey fizesse a coisa certa, como sempre fazia.
         Porque Vladimir sabe como acabar com uma linhagem quando quer, ah se sabe...










>>Melinda Watson: Juliana Paes.

     Minha nossa, essa Melinda é muito misteriosa e cheia de segredos. Estou começando a esquentar a trama rsrsrs e Vladimir? Que segredos esse vampiro milenar esconde nas veias? Continuem atentos aos próximos capítulos!!! Beijossss

Alma IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora