Ashley Angels
Penny estava deitada em uma cama, e Elisabeth em outra, mas só Elisabeth estava acordada.
Percy estava sentado em uma cadeira ao lado da cama, segurando sua mão.
— Parece que agora tudo acabou.
Melinda e Vladimir entraram na enfermaria, ambos com expressões aliviadas.
— Sim. Agora teremos um pouco de paz — Percy concordou.
— Por enquanto.
As palavras de Melinda receberam um silêncio profundo.
Sim, aquela guerra estava apenas começando. Se a Rainha Elisabeth pretendia levar seu romance com o vampiro adiante, as consequências poderiam ser catastróficas.
— Estaremos preparados para o que vier — Milady respondeu decidida.
— Não vamos voltar atrás, ou nos esconder — o vampiro concordou.
Melinda assentiu, como se já esperasse por isso. Eu ja esperava. Mas ao que parece Vladimir não.
— Não podem ficar juntos, as leis são claras. Não quero minha filha passando pelo que eu passei!
Elisabeth o encarou, parecendo irritada.
— As leis não se aplicam a mim, Vladimir.
Ele recuou sob o tom enojado e frio dela.
— Não temos certeza de como os Imperius irão agir com relação a vocês!
— Não me importo. Estamos decididos, e nada vaiudar nossas decisão.
Vladimir suspirou resignado, embora um pouco contrariado.
— Façam o que acharem melhor — e saiu.
Melinda saiu logo em seguida, sem dizer nada.
— Parece que ele não irá aprovar muito — comentei.
— Não estou me importando com ele — Milady garantiu.
— Milady irá assumir as Fusion?
— Se elas assim permitirem, eu irei cumprir meu papel em nossa linhagem.
— Eu anunciarei uma reunião para que possas ser nomeada. Quando Penny se recuperar, claro.
— Muito obrigado, Ashley.
Curvei-me, sorrindo.
— Ashley, você será sempre bem-vinda na mansão Potter, quero que saiba disso, certo?
Olhei para Percy, um pouco surpresa.
— Olha, isso é algo perigoso para se dizer à uma bruxa...
Ele riu.
— Imagino que sim. Mas depois de tudo que passamos, não te vejo mais como uma inimiga. Pelo menos por enquanto.
Foi minha vez de rir.
— Muito obrigado. De qualquer forma, estarei onde minha rainha estiver.
Ele assentiu, sereno.
— Precisarei de umas aulas de como ser rainha — Milady admitiu. — Levo jeito para matar e vingar, e não para manter alguém vivo.
James abafou uma risada, e eu sorri.
— Claro, Milady. Estarei sempre disposta a ajudar. James tem certa experiência em cálculos e planejamentos, o que também poderá lhe ser útil.
Ela assentiu, feliz.
— O que pretende fazer em relação à Penny?
— Ela escolherá seu próprio futuro — ela falou com um suspiro. — Penny tem esse direito.
Como se estivesse esperando a deixa, Penny abriu os olhos, olhando em volta confusa.
— Onde estou?
— Enfermaria da mansão Potter — informei testando sua febre.
— Onde está Albrey?
— Está procurando comida, logo voltará — Percy respondeu sem hesitar.
— Como se sente? — tentei distrair ela.
— Com dor de cabeça.
Todos rimos, e ela nos acompanhou, fazendo uma careta.
— Lisa?
— Sim?
— Acabou?
Elisabeth olhou para Percy, para mim e de volta para a irmã.
— Sim. Acabou. Pelo menos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Indomável
VampireCapa feita pela talentosíssima e excelente profissional @daniihs Elisabeth Stone é uma assassina mercenária de aluguel que trabalha para uma Sociedade nomeada Sociedade Sombria. Percy Potter é um policial diferente, que trabalha em um departamento...