Capítulo 8 – A sala escura está liberada para todas as idades
– Ora, vejam só! - Fernando exclamava em tom de deboche — Eu sou bem mais... Tudo do que esse troço que você está segurando! — Ele aponta para o rapaz em transe.
Pedro estava completamente fora de si; os pensamentos estavam em outro lugar. Paulo o sacudia, tentando fazer com que ele saisse do transe, mas nada funcionava.
– Nem adianta tentar, monamour... - Fernando descia do palco pelas pequenas escadas laterais com o microfone em mãos. - O feitiço das horror twins são tudo! - Fernando disse empolgado, pondo ênfase em "tudo".
Assim que terminou a frase, Paulo fitou as duas garçonetes que seduziram Pedro; ambas começaram a se deformar, criando erupções faciais e mudando sua tonalidade de pele caucasiana para a cor verde. Seus cabelos não mudaram de cor assim como todo o resto do corpo.
As jovens, antes lindas, tornaram-se criaturas horrendas.
– Façam-no voltar. - Paulo disse tom autoritário, não se contendo em gritar. - Agora!
– Nada disso, queridinho! - As duas disseram uníssono, empolgadas e sorridentes.
– Feitiço da viúva negra, demônio. - A criatura de cabelos avermelhados deu um riso baixo e rouco junto a um olhar que passava maldade. - Ele irá morrer em pouco tempo...
- A não ser! – Fernando a interrompe em tom malicioso. – Que eu as faça parar. – Ele diz, agora, sem o microfone, estando bem próximo de Paulo.
- Mas, senhor! – A criatura tentou retrucar, mas foi ignorada.
– Eu posso fazê-las parar... - Fernando desliza o dedo indicador sobre o peitoral de Paulo, afastando Pedro do mesmo. – Se você me dar o que eu quero... - Ele fala em tom provocante.
Paulo solta Pedro, que cai no chão ainda em transe. Ele segura Fernando pela coleira de couro preto que ele estava usando como cordão, o erguendo-o com um único braço e armando um soco com o outro.
– Estou esperando... - Fernando continuava a falar no mesmo tom.
Paulo range os dentes em raiva, com expressão de ódio mortal, logo, ele desarma o soco...
E o beija.
Assim que os seus lábios encontram os de Paulo, Fernando abre suavemente os olhos e estala os dedos, tirando Pedro do transe.
– Adoro quando você me pega de jeito... - Fernando diz repousando suas mãos no peitoral do outro, e logo, ri.
– Vai se fuder. - Paulo diz com raiva, passando a parte superior dos pulsos na boca, limpando-a.
- Eu queria, mas você não colabora. – Ele comenta rapidamente no mesmo tom provocante, mas logo, volta à histeria. – Vamos continuar a festa que o boy eu já peguei! – Ele grita e, em resposta, as pessoas vibram; gritam animadas em resposta enquanto a música voltava ao volume normal.
Paulo volta seu olhar para Pedro que já estava se levantando com um pouco de dificuldade.
– Essa foi a pior sensação da minha vida... - Pedro dizia ainda zonzo enquanto se levantava.
Paulo sorri de canto, enquanto observa o mais novo se levantar.
– Me siga até a minha sala e traga essa coisinha com você. - Fernando diz com desgosto. - Seu amiguinho loiro já está à sua espera.
***
Assim que entraram na sala, viram André, lambuzado de chocolate jogado no sofá roxo.
– Não achei que balada seria tão divertido! - André diz alegre, com uma barra de chocolate na mão. - Eu nunca mais vou sair daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete [EM REVISÃO]
ParanormalApós uma noite pouco lúdica, Pedro acorda com um número tatuado em seu ombro e um mundo novo surge diante de seus olhos, mudando completamente o rumo de sua vida. Sete é uma história fatídica sobre um mundo visto aos olhos de quem não tem medo do es...