2° Capítulo - Paladinos X Nocturnos

70 30 3
                                    

Texto Base
1892 em Alabama estados unidos, encontramos depoimentos de pessoas que viram seres humanos sumirem no ar não deixando nada para trás. A princípio isso parecia até loucura até que nós informamos ao laboratório de pesquisa de Michigan, não era o melhor mas eles tinham pessoas de confiança e que podiam tentar ajudarmos a desvendar esse mistério, então em 1994, onze anos depois os cientistas formaram uma equipe maior e começaram a trabalhar a hipótese de pessoas conseguirem se teletransporta. Ai então que começou o incrível projeto Armageddon. Era um trabalho dos sonhos para qual quer um cientista, porém eles não podiam lutar contra as aberrações, e nem conseguir encontra nenhuma, e foi aí que os paladinos entraram em ação, tinham treinamento diferente dos outros agentes, armas, facas e sem sombra de dúvidas mais informações, eram monstros, sem sentimentos, não pensavam duas vezes em trazer vivo ou morto, ai que eles acharam um que quis trégua, era um novato naquela arte, não tinha nem uma ideia do que poderia acontecer a si mesmo, mas então eles estudaram e acolheram aquele jovem de 17 anos até seus 27 quando pelo um passe de mágicas o mesmo foi embora, sem pensar duas vezes, mas isso não fazia mais nem uma diferença, além do mas nós já estávamos com tudo que precisávamos, sabiam seus pontos fracos e fortes, nós criamos protótipos de armas de choque por que os denominados "Nocturnos" eram afetado pelas ondas de eletricidade, mas o que era uma forma de estudo sobre o famoso teleporte virou uma carnificina, os homens que estavam no controle de todo aquele projeto haviam se revoltado pelas vantagens que eles tinham então desligaram o projeto armagedom, que tinham o sentido de estudo e de conseguir fazer pessoas obterem esses poderes, mas continuaram com os paladinos e então seguisse as caçadas até os dias de hoje. 1990 agora tudo é novo e para as pessoas que estão nesses projeto tudo é perigoso ser um paladino ou um nocturno vai fazer você ter uma ligação com o sistema mesmo tendo vontades boas ou ruins, cuidado a todos, cientista Mark Lionel desativando projeto.

Meu Deus exclamou GG com um ar de medo, e eu sem entender um pouco o que eu tinha haver com isso tentei lhe acalmar, e consegui então partimos direto para os vídeos, então ai que vi meus pais falando em um vídeo coisas que envolvia os nocturnos e todo o projeto, foi ai que apareceu as crianças e tudo o que tinha haver comigo, me vi sentando em uma cadeira totalmente de ferro tomando alguns choques que aparentemente não me doía porque eu não me debatia, meu corpo só parecia está dando algum erro, igual a os erros em personagens de jogos, e aquilo me assustou, o vídeo não era completo, faltava algumas coisas e os outros não tinha muitas coisas importantes, achamos então que eles haviam ou apagado o resto ou perdido no incêndio até que então a gente achou a relação dos meus amigos e crianças que estavam lá foi bem fácil lembra de alguns porém alguns eram meio desconhecidos pra mim, e olhando a lista por ordem alfabética vejo o nome da Clarisse, só que não tinha nem uma informação então resolvemos voltar para a lan a procurar de outras coisas sobre a minha amiga e então que acabamos abrindo uma brecha e o IP de um dos nossos PCs é identificado, nós começamos a fechar tudo e apagar cada resíduo com tudo apagado a gente se senta ni chão e começa a rir por essa loucura, e então a gente resolveu esquecer tudo aquilo e passasse algumas semanas após aquilo e a gente feito sempre procurando loucuras pra fazer, era um dia de sexta e a gente estamos saindo da escola, e a gente juntos fomos pra um prédio abandonado ondem a gente ficávamos as vezes, porém nesse dia não sabíamos que eles iam começar a demolir o nosso prédio e ai com algum tempo de chegada lá saímos e deixamos nossas coisas lá e então ai que começa a minha jornada... Ao ver um guindaste indo em direção ao prédio eu lembrei das nossas coisas e corri como se não tivesse amanhã chegando lá eu parei e peguei tudo em meus braços só que tinha sido tarde de mais, era o que eu tinha pensado então de uma forma eu me teleportei pra o meu quarto, e então eu fiquei nervoso e bem eufórico e sem entender porém meus amigos e família haviam pensando que eu tinha morrido e eu fique super em dúvida se eu re aparecia ou não, então foi ai que resolvi ir embora, quando eu me teleportei naquele dia eu percebi que era tudo verdade e que eu não deveria ficar aqui, então eu fui embora com uma bolsa 150 reais e alguns lugares pra visitar...

Teleporte Onde histórias criam vida. Descubra agora