Em uma manhã de segunda feira, fria e gélida é chegado o grande dia, estávamos nós preparando para o grande ataque, o caminhão era grande e chamava muita atenção e o plano era chegar numa distância de 2km para que não ficasse muito suspeito.
Eu e as meninas pegamos as facas e armas, porém eu iria levar a bomba ou uma bomba melhor dizendo, essa era grande parte arriscada de tudo, e para piorar só eu sabia daquela parte.
Saindo da caverna damos as mãos e gritamos para as árvores e colina "a gente é incrível", meus olhos brilharam e se enchendo de lágrimas eu soltei rapidamente a mão de ambos e levei as mãos ao meu rosto, cobrindo meus olhos e eles seguiram para o caminhão.
Sinto um abraço vindo por trás de mim e aquela manhã que tinha sido fria e gélida ficava quente e incrível, ponho a mão da bunda da pessoa que estava atrás de mim e pronúncio divagar.
- Gisele, Eu amo você.
Ao mesmo tempo uma brisa gélida invade o meio de nossos corpos e eu não resisto, empurrou seu corpo mais para trás e me viro para lhe beijar, e ela me olha nos olhos falando.
- Daniel, promete que você vai voltar, me promete, por favor.
- Eu prometo, mas só se você me beijar muito.
E se passaram 5 minutos de beijos sem para, até que minha mãe grita da janelada da cabine.
- Vamos meus pequenos.
Eu começo a rir e consequentemente ela também e de mãos dadas seguimos para o caminhão, eu coloco o celular na mão e penso muito em ligar para o Darius.
O caminho era longo 150km e logo saímos, eu coloquei o fone de ouvido e encostei a cabeça na parede daquele furgão preto, era algo espaçoso e até que confortável.
Em meio ao meus cochilos ao som de Blackbear eu sinto algo cair no meu colo e quando abro meus olhos era a Gisele tentando me fazer relaxar.
Mais eu estava meio tenso e com a cabeça longe então ela me beija sai do meu colo e senta do meu lado colocando minha cabeça sobre seu ombro, eu sem jeito só continuo com a cabeça lá e acabo dormindo.
Um barulho de trovão ecoa sobre aquele fim de tarde que estava fria mas agora chuvosa, faltavam 30 minutos para chegar ao nosso destino, coloco minha mão sobre o cabelo daquela menina que não tinha saido do meu lado e acordo ela lentamente...
- Meu bem, ta perto da gente entra em ação.
- aaah mas aqui está tão bom, só mais 10 minutinhos dam.
Eu não conseguia negar nada a aquela mulher, ela me tinha em suas mãos, então deixou que ela fique com a cabeça em meu ombro e começo a colocar o microfone e as coisas para ficar em contato com a equipe.
O tempo passa rápido e logo chegamos ao nosso destino, ficar 2 km antes era o plano e já tínhamos um local, entre as árvores, o caminhão se encaixava naquela estrada de barro de uma forma incrível, ao para o caminhão ponho ela sobre a cadeira e saiu do caminhão colocando uns cones e fitas na entrada, volto para perto para reconhecer aquele pequeno pedaço e ligo para o Darius.
- Venham. Só falo isso e a ligação cai, num toque de mágica homens começam a aparecer, estavam fortemente armados e preparados para tudo, e o incrível era que todos eram nocturno, então Darius chega e apresenta sua equipe composta por 10 homens com ele.
Valdi, BK, Ranzo, K16, Eito, Arthur, Chocolate, Darius, Tocu e Elise. Elise era a única mulher na equipe mas fazia tudo o que qual quer um deles conseguiam fazer, ela era louca aparentemente e naqueles momento eu soube que eu tinha feito a escolha certa em ligar.
Nossas esquipes conversam e trocam idéias sobre o plano, com 20 minutos eles conseguem invadir as câmeras daquele prisão que não parecia ser mais impenetrável, já eram 19 horas e já estava no ponto bom de invadir, penso bem sobre a proteção do caminhão e deixamos a Elise e o BK para ajudar, mas com a gente viria a Clarisse, era meio arriscado pós eramos dois iniciantes nessa área.
Olhei para a Gisele e a mesma desce rapidamente daquele caminhão e pula em meus braços.
- Dam eu amo você e quero que você volte vivo... Ela fez silêncio e com a voz alta e firme falou.
- Darius você vai trazer meu namorado salvo, isso é uma ordem!
Vi o olhar de medo do Darius e rir, ele balançou com a cabeça dizendo que sim então ela me beijou, e ali eu soube que tinha que voltar vivo.
Paulo olha para Clarisse e ela segue até ele e fazendo um esforço com os pés beija sua boca, ele abraça ela mas era uma coisa rápida além do mais não era uma despedida e sim uma missão.
Fomos com calma e bem cuidadosos, não poderíamos errar nada, e não perde ninguém esse era meu objetivo, passamos por vários bixos e eles eram nossa distração.
Eram muitos guardas, e eu tremi na base ao ver tudo aquilo, pós coloquei minha vida a risco e fui, estava com minhas espadas, arma sinceramente era meu último recuso, até que sinto algo me puxar para baixo, então sinto meu corpo desmorona.
- Dam, você está louco, são muitas câmeras pra gente ir assim, vamos aos poucos, você sabe onde é a entrada da limpeza né?
- Claro que sei, e mesmo se não soubesse estsmos ligados com a gisele, e o resto do pessoal.
No exato momento que falo tudo aquilo escuto uma respiração suave vindo dos fones então pergunto.
- Gisele pronta pra acabar com as câmeras.
- sim senhor, 1, 2, 3 pronto, quando quiser, mas vocês só vão ter 15 minutos pra entra, se não plano falha.
Eu coração começa a bater em uma velocidade simplesmente incrível, a adrenalina começa a correr sobre todo meu corpo.
- Vamos gente, nós conseguimos!
Então nos dividimos em duas equipes e fomos, 10 nocturnos para 20 paladinos parecia bom, mas eles foram excluídos facilmente, antes dos 7 minutos nós já estávamos dentro daquela prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teleporte
Science FictionTeleporte vai ser um livrou ou fanfic que eu não sei bem o rumo, porém, Daniel é um jovem de 17 anos que está terminando os estudos e acaba descobrindo coisas sobre si mesmo que ele nunca havia pensado que chegaria a acontecer, então em uma jornada...