Olá meu nome é Daniel Miller Figueiredo, tenho 17 anos e cara ultimamente andam acontecendo coisas tão estranhas comigo, mas não vamos tocar nesse assunto né.
Vamos lá, eu vou falar um pouco de mim por que eu quero que vocês me conheçam, eu sou de Michigan, porém des da morte dos meus pais aos meus 8 anos eu vim morar com minha tia aqui em são paulo no Brasil.
Então des daquele dia eu vivo aqui, cheguei até a mim acostumar, e sei que ficaram curiosos sobre a morte dos meus país então irei falar.
Meu pai e minha mãe eram químicos, trabalhavam para o governo em alguns projetos, eu passava muito tempo com eles, além do mas ambos estavam me usando como uma das suas experiências.
Chega a ser bizarro porém não era nada de tortura ou coisas que me machucasse, na real eu era tão novo que nem sabia o que era tudo aquilo, e nem me preocupava em saber, porém creio que aquilo venha me afetando.
Projeto teleporte era assim que nos chamavam, só que não só era eu, tinha outras 36 crianças, uma delas era minha grande amiga Clarisse lopez, mas não tenho mais nenhum contato com a mesma.
Mas continuando, aquilo tudo está vindo átona agora ou eu estou com alguma doença muito seria, porque sinto várias dores de cabeça e sinto como se estivesse alguma coisa dentro de mim querendo sair.
Minha tia me levou em vários médicos mas sempre me mandam ter repouso e passam antibióticos, estou tão cansado de ouvir a mesma coisa que nem perco mais meu tempo indo, Porém minha tia anda muito preocupada comigo além do mas eu venho tendo crises fortes, chego até chorar de dor.
Mas vamos parar com esse assunto, eu não sou tão estranho assim.
Então como qualquer adolescente, eu tenho amigos e amigas, e também frequentou várias festas mesmo minha tia não concordando com minha conduta.
Ela me da vários conselhos e eu ouço na maioria das vezes, porém nem sempre to com cabeça, então dês da festa que fui a 4 messes tudo passou a mudar, senti muitas coisas diferentes, algo como se fosse um enorme poder dentro de mim, mas então depois a gente fala sobre isso com mais clareza.
Eu mesmo sendo um jovem um poucou distraído e tendo outros problemas com atenção na sala de aula eu sou um bom aluno e mando bem na computação, dês dos meus 12 anos trabalho com isso, computação já é quase brincadeira pra mim.
Já tenho cinco programas, dois jogos e três aplicativos para celular, ninguém sabe o quão eu sou tão genial com os computadores, na real só o X-Gordo(Paulo), Barbie(Bárbara) e GG(Gisele).
Ambos também trabalhão com isso, porém eu sou o mais antigo nessa área, teve um tempo em que a GG estava trabalhando num supermercado e a gente entrava no sistema e sempre passávamos produtos, bebidas e outras coisas.
Era muito mau da nossa parte por que ela passou um ano trabalhando lá e foi quase 10,000 mil reais de prejuízo, sinto pena do dono.
Mas vamos lá, a gente vai invadir o sistema do governo de Michigan ou tentar invadir né? x-gordo vai liberar os computadores da lan house do pai dele, na noite de hoje a gente vai descobri o que aconteceu comigo e com cada um das crianças que estavam lá, enquanto esse momento não chega eu fico em meu quarto com a cabeça doendo.
E com alguns segundos depois minha tia chega e fala que a GG estava lá, então eu gritei pra ela entra, ela já vem com uma cara de riso e me abraça forte, eu acho que não falei a vocês, porém eu e a GG ficamos de vês em quando, mas voltando ao ponto, ela me abraça e empurra na cama sem saber que eu estou com a cabeça doendo então ao cair na cama eu tento falar que estou com dor e ela já pula em meu colo beijando minha boca e eu não consigo dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teleporte
Science FictionTeleporte vai ser um livrou ou fanfic que eu não sei bem o rumo, porém, Daniel é um jovem de 17 anos que está terminando os estudos e acaba descobrindo coisas sobre si mesmo que ele nunca havia pensado que chegaria a acontecer, então em uma jornada...