Meu Deus to sozinho nessa estrada e se eu me teleporta eles vão me seguir pensei bem e ele me ofereceu uma carona eu mesmo com medo e receio do que poderia acontecer aceito e entro no carro.
Era um carro grande e bem espaçoso parecia uma limousine, fiquei impressionado mas não perdi o foco e fui logo direto.
- Então quem é você e o que você quer comigo?. O mesmo olhou para mim com um olhar profundo e parecia me conhecer muito bem.
- Eu sou Darius, você não chegou a me conhecer mas eu tava na pesquisa. E o que eu quero com você... Lhe fazer uma proposta, meu líder ficou sabendo de você e queria te dar a oportunidade de servi a "Raposa".
De imediato meus pensamentos começam a ir para outro lugar em quanto aquele cara pálido e sem sal fala várias coisas.
Então o mesmo começou a explicar quem eram eles e o que eles faziam pela sociedade.
Eles eram nada mais, nada menos que algum tipo de serviço secreto que agia em pró dos nocturnos, ajudando e acolhendo eles.
Meus olhos brilharam ao ouvir a causa que eles lutavam mais eu não queria e nem tinha vontade de me envolver com aquilo além do mais era algo grande e eu só queria viver com a GG.
Eu até pensei em falar da nossa luta pós nós precisamos de ajuda mas preferi deixar em segredo e recusei a oferta do mesmo.
Ele passivamente sorriu e me deu um cartão falando.
- Eu espero que você mude de ideia, você é muito forte. E obrigado por me salvar lá no Brasil.
Eu com meu jeito todo modesto falo que se precisar sabem onde me encontra, eu não tinha certeza se eles sabiam mesmo mas vai que né.
Então eles seguiram e eu fui devaga pela estrada vazia e cheia de árvores, meus olhos brilhavam e minha mente estava cheia, em pouco tempo eu tinha encontrado minha mãe, meu pai é um paladino e eu encontrei meus amigos.
Era um mix de coisas ruins e boas, porém mais coisas boas. Eu não queria fazer planos pra o futuro mas eu amava e amo a Gisele e e sei que ela também me ama, eu estou desposto a fugir de tudo e todos e ser feliz.
Eu pensei muito mas resolvi esquecer isso pelo menos até "O Grande Plano" ser executado.
Depois de uma tiradinha de 15 minutos eu chego na caverna, Gisele corre em minha direção e me abraça falando.
- Meu Deus você demorou tanto achei que tinha acontecido algo.
- E, e... Eu vim andando, já estava com saudades desse teu abraço.
Todos começaram a nos olhar e minha timidez que eu não sentia a anos atrás renasce, mesmo assim eu não saiu do abraço da mesma e eles seguem fazendo suas coisas.
Faltava 1 mês para que a gente colocasse o grande plano em ação, a gente tinha treinado muito e com plantas daquele prédio tudo ficava um pouco mais fácil.
Mas ai veio um questionamento em minha mente "A gente vai soltar eles mas eles vão sair pra roubar e ser igual eu fui" e eu comento isso com todo mundo e eles ficam com um pé atrás sobre tudo aquilo.
Até que eu tenho a brilhante ideia de falar com os raposas, e conto a história daquele segunda feira, e falo meu plano de chamar os raposas que já tinham um preparamento melhor para que eles dessem um lugar para eles.
Meus amigos gostam daquela inclusão ao plano e eu entro em contato com o Darius.
- Alô, Darius?
- Sim, mas como quem eu falo?
- Daniel, queria sua ajuda para fazer uma coisa!
- Sabia que você ia precisar de mim, pode falar menino Daniel irei ajudar no que precisar.
- Então eu penso em fazer uma invasão e uma liberação a todos nocturnos, porém eles precisam de um local para ficar, e é ai que vocês entram, só preciso que vocês liberem abrigo para todos eles.
- Claro que posso fazer isso Daniel, agora preciso de um dia e hora para que tudo isso venha a acontecer.
- 12 de setembro as 15 horas, sei que ta perto más só precisamos que vocês apareçam e tudo vai dar certo.
- Nesse dia 30 minutos antes estarei entrando em contato com você, até lá.
- Até. Então desligo e a ansiedade começa a atacar de uma forma muito extrema, e minha mãe nos convida pra sair além do mais nós precisamos de descanso.
Vamos para o shopping e sempre usando meu dinheiro que parecia infinito, o hobby da Gisele sempre foi compra roupas então dividi o dinheiro com todos e marquei para está na frente do shopping as 22h.
Então fomos na jornada de compra roupas, e até que fizemos umas compras boas, ao já ter passado em todas as lojas fomos para a praça de alimentação.
Eu não não pedi muita coisa mais já ela, com aquela cara e corpinho de princesa não sabia como entrou 3 hamburguês, duas fritas da grande e dois copos de coca cola também do grande.
Eu rir a ver aquela cara de satisfeita dela e até brinquei dizendo que ela tinha estômago de homem que trabalhava em construções, a mesma sem exitar soca meu braço e eu lhe dou um abraço e beijo sua boca.
Ela retribui o beijo com um gostinho de queijo cheddar, tendo só se passado 2 horas nós levantamos ainda tínhamos vários lançamentos de filmes para ver.
Acabamos esquecendo a hora e quando olhamos já era 20 horas e a gente já tava no quarto filme, saímos e compramos sorvetes e seguimos conversando.
A gente até parecia pessoas normais e isso era bom pós era o que eu queria dar a ela uma vida normal, com um olhar singelo ela olha pra mim e pergunta.
- Daniel o que você espera para o futuro?
E eu sempre querendo ser um pouco fofo e romântico respondo.
- Eu espero tudo, mas que esse tudo seja com você.
Ela coloca a mão na minha cintura e eu beijo sua cabeça, quando coloco a mão no bolso que tiro o celular já era 21:20 então partimos em direção a frente do shopping.
Mas ao chegar lá éramos os primeiros e ficamos lá naquele banquinho esperando todos durante longos 40 minutos.
Eles vem todos juntos Paulo com a mão no ombro de Clarisse e eu dou um sorriso e ele entende o que eu queria falar.
Mas sem perda de tempos voltamos e tínhamos que descansar estava ficando muito perto. Não era muito confortável mas os colchões eram até que fofinho e eu durmo dividindo a minha cama com Gisele e Paulo com Clarisse e o resto nas suas camas de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teleporte
Science FictionTeleporte vai ser um livrou ou fanfic que eu não sei bem o rumo, porém, Daniel é um jovem de 17 anos que está terminando os estudos e acaba descobrindo coisas sobre si mesmo que ele nunca havia pensado que chegaria a acontecer, então em uma jornada...