Sozinho naquela sala eu tinha que liga aquela bomba e colocar em um lugar bom, era pouco tempo para ligar e eu tinha que ser rápido, no meu fone eu escuto um pedido de uma voz doce, mas não pode entender e nem responder estava concentrado de uma forma que nunca tinha me encontrado.
Então escuto a mesma voz só que agora com um tom mais alterado.
- Daniel sai dai, falta pouco para eles chegarem.
E como de um transe eu fui liberto, e a respondi.
- Calma meu anjo, falta pouco.
- Sai agora, eles já estão na porta.
Sinto o desespero em sua voz e escuto as batidas naquele portão e quando estou pronto para sair eles entram e mandam eu ficar parado.
Eu tinha colocado para 15 segundos e só faltavam 10, olhei bem para eles, eram vários joguei uma faca no teto como uma distração e me teleportei só que antes de conseguir sair daquele inferno sinto uma furada minha barriga mas mesmo assim não conseguiram parar meu teleporte que foi bem sucedido.
Ao sair de lá paro na frente do caminhão que já estava preparado pra sair e a explosão acontece, logo em seguida desmaiou com a barriga toda ensanguentada.
Meu Deus esse menino bobo sempre fazendo as coisas sem pensar, a gente precisa levar ele pra o hospital, Darius oferece o hospital e o abrigo dos raposas além do mais séria o melhor para o Daniel.
Sem pensar duas vezes eu aceito e eles teleportam todos nós para aquele hospital, já eram 1 da madrigada e o desespero era grande.
Estávamos todos preocupado e logo após a nossa chegada ele foi levado para a sala de cirurgia... já tinham se passado 1 hora e 30 minutos quando o Daniel foi levado para seu quarto.
Eu fui para a sala ficar ao lado do meu namorado e pedi para que levassem todos para dormir e descansar eu ficaria com ele até ele acorda.
Então fui para e ao abri a porta uma das enfermeiras puxa assunto comigo e explica o estado dele.
- Olha senhorita, seu amigo está estável. Retiramos a bala E ocorreu tudo bem, ele está sedado por causa da anestesia mas pela manhã ele irá acorda.
- Primeiro, ele é meu namorado e segundo obrigado, tava precisando escutar isso.
Ela sorri para mim me desejando uma boa madrugada e eu me deito naquela cama que era larga e confortável, segurei em sua mãe e acabei dormindo.
Pelas voltas das 10 eu me acordei e dei de cara com minha garota, de um beijo em sua testa, e ela acorda se esquecendo da minha ferida a mesma me agarra e começa a chorar.
- Você quase me mato de medo seu idiota.
- Gisele, eu te amo e me perdoa por não ter te escutado.
- Eu te perdoou Daniel e te amo muito.
Nós começamos a nos beijar e a porta logo se abre, e logo o Darius entra com todo mundo e estavam com bolos balões e até flores.
- Parabéns Por tudo lá Daniel, você é um líder e tanto, mandou ver lá.
E várias mensagens do tipo começaram a ser faladas naquela salinha e eu sem jeito só respondia com sorrisos, ao olhar bem aquelas pessoas não acho minha mãe e ela entra velozmente e me abraça forte.
- Você é muito louco filho, estava muito preocupada meu anjo.
Logo o dia foi andando e tive alta mesmo com toda aquela faixa pelo meu estômago.
- Oi Daniel fique ciente que você vai ter que voltar pra retirar os pontos.
- A doutor pode ter certeza que ele ira voltar.
A Gisele sempre foi cuidadosa comigo e não seria agora que não ia ser, eu só balanço a cabeça rindo e saímos para o abrigo que era 15 minutos daquele lugar, fomos no carro do Darius e logo chegamos, era um lugar muito bonito e aconchegante.
Ao entra sou recebido por um homem cujo o nome era Dante, só chamavam ele de Dante, filho de um dos fundadores de tudo aquilo, ele era muito legal e sabia usar bem as palavras, recebi bastante elogio do mesmo e aquilo ainda me fez se sentir bem melhor.
Gisele segura forte em minha mão e junto comigo segue conhecendo aquele lugar que era enorme, tinha tudo, mas paramos no nosso quarto pós eu estava ainda cansado.
O quarto era uma mansão em um quarto e tinha tudo e minha vontade era só ficar naquela cama assistindo filme com o amor de minha vida.
E foi o que aconteceu, vimos vários filmes e nos beijamos até não ter mais graça alguma, que era bem difícil, mas então começamos a cochilar e quando vimos já eram 6 da manhã e ela estava totalmente em cima de mim.
Então fiz um cafuné em seu cabelo e dei um abraçou com muito cuidado pra ela não acorda e com todo meu cuidado obtive sucesso e acabei dormindo de novo.
"Toc toc", escuto a alguém bater a porta e rapidamente ela acorda também, eu já estava bem melhor e descansado e tinha uma vida para colocar para frente.
"Pode entra" falei com aquela minha voz de sono e ela puxando o coberto ainda mais pra cima acorda com aquela carinha tão fofa.
- Bom dia meu amor, dormiu bem?
Eu dou um sorriso ignorando minha mãe que havia acabado de entra.
- Bom dia minha princesa, dormi sim e você?
- dormi sim Amorzinho.
Minha mãe olha rir e deixa uma bandeja de comida, e ao sair fala.
- Meus pequenos não demorem pra comer.
A Gisele meu Deus venerava a comida da minha mãe mesmo só tendo comido duas vezes, minha mãe é demais, ela já conhece minha namorada tanto que trouxe 10 sanduíches ao envés de só 4.
Gisele levantou para ir no banheiro lavou as mãos e volto bem as presas, eu não entendi até ela senta no chão com a comida e falar "vem amor se não eu como tudo" não resistir e comecei a rir descontroladamente.
Ela fez uma carinha de brava mas nem me assustava, então fui até ela e comecei comer juntinho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teleporte
Science FictionTeleporte vai ser um livrou ou fanfic que eu não sei bem o rumo, porém, Daniel é um jovem de 17 anos que está terminando os estudos e acaba descobrindo coisas sobre si mesmo que ele nunca havia pensado que chegaria a acontecer, então em uma jornada...