10 anos depois.
Haha eu Daniel quem pensou né a 10 anos atrás um simples homem, hoje sou um cara bem sucedido, mas sem mostra pra ninguém.A 10 anos atrás eu sai de onde eu estava e vim para o estados unidos, aprendi a me teleporta de uma forma inteligente e simples.
Porém pra ser sincero eu aprendi tudo na base das quedas, os primeiros foi bem tenso eu sentia muita dor de cabeça, mas depois fui me acostumando, me teleportando pra lugares perto de onde eu estava.
Até que resolvi fazer meu primeiro assalto, roubei logo 120 mil dólares, e isso já foi uma boa, e eu continue agora só que em vários bancos do mundo, sei que era errado porém eu continue.
E um dia em um banco da Grécia eu vi manchas no ar algo que eu nunca tinha visto, era surreal a marca que algo tinha deixado no ar e quando eu toquei naquela mancha instantaneamente meu cérebro pensou naquele lugar e eu fui, e dei de cara com uma caverna no nada, algo que eu acho que ninguém gostaria, e segui alguns rastros até entra naquela caverna então me deparei com 3 mulheres com jaquetas pretas, jeans rasgado azul e ambas com cabelo amarrado pareciam cópias mas com a fisionomia do corpo e rosto diferente, então correram em minha direção e eu me teleportei pra uma praia qual quer, e ao chegar elas tinham me seguido, e foi ai que vi que elas também se teleportavam, que a propósito foi bem estranho e difícil de cair a fixa mas continue a me teleporta na falha tentativa de fugir das mesmas.
E na minha ultima tentativa eu fui para um campo de futebool americano, e ao chega lá elas continuavam a lhe seguir, vendo todo o esforço delas, eu me rendi e aquelas mulheres com vozes espetaculares falaram.
- Então você que é o Daniel, ouvimos falar bastante de você.
Eu fiquei sério pós não sabão o que as mesmas quereriam e foi ai que começaram a se apresentar.
- Eu sou Carlota Stone, tenho 27 anos e pode me chamar de Lotta.
A segunda me olhou com um sorriso incrível e eu soube ali que ela era a alma daquele trio.- Meu Nome é Alexa Thompson eu tenho só 25 a mais nova e mais engraçada, pode me chamar de Ale ou como quiser.
Sendo a última a se apresentar uma menina bonita, de olhos claros. Mas aqueles olhos eles me lembravam algo, e sem pensar duas vezes ela começou a falar com aquela voz doce...
- Você mudou muito. E meus olhos se abriram bem mais que o normal e ela segiu falando. Meu nome é Clarisse Lopez, e você já me conhece bem.
Eu não sabia o que dizer e minha única reação foi seguir em sua direção e abraçar a mesma, ela falou que estava com saudades e sem me avisar ela nos teleporto para a caverna daquele trio de loucas.
Ao chegar lá não consegui segurar as minhas lágrimas ao lembra dos meus pais e lembra de cada uma criança que estava ali. Nem ter passado alguns minuto a Lotta que era a mais velha começou a falar sobre todo aquele lugar que nós vivíamos.
- Eu não sei se você sabe mas eu era uma das mais avançadas daquele projeto, eu e o Kalil Scott mas infelismente ele morreu, naquele incêndio a gente perdeu muita gente, todos da equipe dos seus pais e ambos também, eramos 37 mas que eu vi sair foram 15 mas escutei rumores de um pessoal está no Brasil, por isso ficamos sabendo de você, você pode não ta entendo nada então para um pouco e dorme, vai ser melhor.
Eu me levantei e minha cabeça começou a doer, era uma dor que pareciam que estava rachando meu crânio, então num passe de mágicas desmaie.
Logo após eu acorda eu fecho meus meus olhos mas começo a conversa com aquelas pessoas que a uma noite atrás eram totais estranhas.
Me levantando um tempo depois eu saiu daquela caverna que era em uma floresta muito sinistra mas era incrível, aquela névoa, elas árvores que pareciam prédios de tão altas. Com alguns minutos depois me virei para falar com aquelas meninas além do mais eu teria que voltar para minha casa, eu já estava com saudades do meu gato o Berry, mas claro que eu não ia dizer a elas que queria voltar por isso, então inventei uma desculpa qual quer deixe os endereços de algumas supostas casas que eu poderia está.
Me despedi com um abraço apertado e fui sem pensar duas vezes, com um teleporte direto cai em minha cozinha avistei meu gato vindo em minha direção olhei para seu pratinho e não tinha comida, por isso aquele Berry safado veio tão rápido me ver, o peguei no braço e fui a procura de ração para meu animalzinho, coloqiei bastante ração lá e ele pulou de meu braço eu fui tomar um banho porque estava bastante sujo, não demorando muito lá sai e fui direto pra cama, e logo peguei no sono.
"Toc toc" escuto alguém a porta e olho o relógio e são quase 11 horas da manhã. Com um forte esforço me teleporto ao banheiro lavo meu rosto e outra vez escuto "toc toc" porém mais alto, e não dou atenção.
Me teleporto para a cozinha e pego um pouco de café, e ao andar até a porta ponho o rosto sobre o olho mágico e não vejo ninguém, me viro e vou andando até o sofá e quando sento no sofá homens invadem minha casa e eu fico sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teleporte
Science FictionTeleporte vai ser um livrou ou fanfic que eu não sei bem o rumo, porém, Daniel é um jovem de 17 anos que está terminando os estudos e acaba descobrindo coisas sobre si mesmo que ele nunca havia pensado que chegaria a acontecer, então em uma jornada...