13° Capítulo - Então É O Fim

13 12 0
                                    

5 Anos Depois...

5 anos se passaram morando naquela bela e incrível casa, que presenciou o nosso casamente e o nascimento do nosso lindo filho.

O casamento foi uma cerimônia pequena com só os amigos e familiares mais próximos, não teve preço algum casar com a quela mulher.

Ela estava com um vestido branco, longo e maravilhoso, eu estava no normal, com um terno preto e gravata preta também mas foi lindo.

O nosso filho, melhor dizendo "O Enzo" havia nascido a dois anos, nasceu com saúde e ele é maravilhoso, é a cara da mamãe.

Um menininho do cabelo preto e olhos castanho, branquinho e gordinho, parecia um floco de neve, eu o amei muito antes do seu primeiro mês de vida, a única dúvida é se ele teria nascido com os meus poderes, mas isso não faria muita diferença, a gente ama ele do jeito que ele é.

Nós começamos a ter uma vida normal e quando o dinheiro começou a diminui eu fui procurar um emprego, e achei até que rápido, eu comecei como um simples analista na empresa que fazia a segurança de outras empresas, contra os hacks.

Hoje eu sou o líder de um grupo de 4 pessoas que protegem a nossa empresa, não é o melhor salário, mas 4,000 dólares tirando o plano de saúde e outros benefícios era um bom emprego.

Gisele começou a fotógrafa por hobby e postar suas fotos em um site que eu ajudei a montar e ela começou a postar as fotos, não era super lucrativo mas ela amava e ela amava mais ainda porque ela tinha bastante tempo pra ficar com o Enzo e fotografar nosso ursinho.

Eu trabalho das segundas aos sábados porém sempre peço para alguém me cobri no sábado se não eu não ia ter tempo algum pra minha princesa e meu príncipe, mas eu sou feliz, sou feliz com tudo que eu tenho.

A minha mãe levou minha tia para ficar morando com ela, perto daquela mansão onde a mesma trabalhava então sempre estavam por aqui, o Paulo e Clarisse também cassaram, e tinham voltado pra o Brasil, fiquei sabendo que eles expandiram bem mais a LAN house e hoje já são mais de 7 no Brasil, eu sempre desejei sorte pra eles.

As amigas da Clarisse, nunca paravam quietas, sempre davam uma passada aqui pra ver a gente, sempre passava nas pessoas que lhe importavam.

Hoje nesse belo dia de sábado iríamos ter uma reunião com todas as pessoas que faziam parte da nossa equipe e família.

Estava dando tudo certo e pouco a pouco foram cada um chegando com as comidas que a gente tinha pedido, o paulo e a clarisse haviam chegado primeiro que todos.

Começamos a limpar uma parte do quintal que estava cheia de folhas secas e quando terminamos movemos a mesa da cozinha lá para trás e as meninas as cadeiras, quando sentei na cadeira veio uma brisa boa, era perfeita pra ficar em uma conversa com várias pessoas.

20 minutos se passaram e só faltava a minha mãe chegar, as comidas já estavam na mesa e as pessoas comendo, eram até que muita gente, então escuto aquela voz suave de minha mãe a chamar na porta, me teleporto rapidamente e ao abrir a porta lhe recebo com um abraço forte.

Ela entra e me dar a torta de carne que ela havia preparado, eu levo e ela segue comigo, em uma tarde linda, e sem igual a gente mata a saudades um do outro e se diverti brincando e relembrando coisas antigas.

O Paulo tendo trazido seu violão não exita em tocar, e ao começar a tocar eu logo me emocionou porque as músicas eram antigas e me lembravam coisas boas e logo levantei e fiquei em pé e comecei a agradecer por cada um que haviam tirado um pouco tempo de suas vidas pra matar a saudades, e termino com a seguinte frase.

"Eu sempre fui feliz, mas hoje eu sou mais feliz do que eu sempre imaginei que poderia ser, obrigado por tudo Gisele e Enzo, vocês são tudo pra mim".

E é assim, numa brisa gélida de uma tarde de sol e com um brinde a família que me despeço de vocês caros amigos...

Fim.

Teleporte Onde histórias criam vida. Descubra agora