capítulo II

73 8 1
                                    

Você deve se pergunta se meu pai é um policial ,porque eu tenho tatuagem,fumo e bebo compulsivamente? É... bem ,ele quase não aceitou meu estilo Rock i'n Roll ,mais foi forçado, eu não iria mudar . Se nao minha história seria como a dos romances que aquelas jovens dos Estados Unidos lêem, estão sempre nas garras de um lobo ou um vampiro ,sofrendo e blá blá blá...
Cheguei na escola a passos longos ,estava atrasada na primeira aula de geografia, e era tudo que eu menos queria ,chegar atrasada.
-bom dia senhorita Julia Lancaster-murmurou o professor - tem dormido bem ?
- bom dia ,sim professor ,mais por que dá pergunta ?
- bom ,está sempre atrasada ,receio que durma mais do que o esperado ,não é mesmo ?
A turma riu ,e eu não pude reagir ,apenas me sentei e esperei que a aula continuasse, quando senti alguém me chamar ,puxando meu cabelo ,olhei pra trás.... Era ele !
Toda menina certamente é apaixonada por algum play boyzinho ,mais eu ,sou apaixonada por Luka Olivér ,por que não era qualquer garoto ,ele era como eu ,amava livros ,sorridente ,e tatuado como um tapete peça . Tinha o cabelo bagunçado ,preto feito petróleo, sua pele branca dizia que a anos não via um sol ,nem de longe ,os olhos verdes, marejados pela claridade da sala. Olhei pra ele .
-diz?-eu gostava dele ,mais nao dava a menor importância
-vamos sair hoje? Vai ter uma festa, no campo atrás da escola,tenho um ingresso sobrando ,vem comigo?
Eu queria ir, mais não podia dizer sim na primeira vez que ele me chamasse pra sair ,ou não teria o romance que os meus pais tiveram
-tente outra pessoa -disse ,sorrindo forçadamente
Ele bateu pestanas 3 vezes ,não foi mais que 1 milésimo de segundo ,mais pra mim ,havia sido em câmera lenta ,parecia pensar no que iria dizer
-tão rude e tão sutil minha linda ,saia comigo ,não lembro de ter outra menina aqui que me chame atenção  como você chama,então por obséquio me companhe ,não irá se arrepender
Ele fechou os olhos e juntou as mãos, em forma de súplica
-não quero - disse balançando a cabeça. No fundo algo me espancava ,suplicando que eu aceitasse. O sinal tocou ,e eu corri ,mal deu tempo que ele abrisse a boca pra mais uma vez fazer o pedido ou súplica, pois era o que parecia ,uma súplica das mais desesperadas que eu ja havia visto,não olhei pra trás,nao queria mais uma vez ver aquela pele branca ,e aqueles olhos verdes me convidando a errar mais do que só uma vez,era como se eu tivesse que errar sempre que acertar fosse o necessário.
Cheguei em casa,meu pai ainda não havia voltado do plantão policial, mais tinha um recado na porta da geladeira que dizia:
Hoje tenho que passar a noite no quartel ,seu amigo Luka alguma coisa ligou ,e avisou que vocês vão sair ,se comporte ,e por favor Julia não deixe o garoto na mão; tem comida pra vocês no forno ,e não esqueça USEM PRESERVATIVO !
PS: papai te ama ❤
Mais como assim ? Eu não ia sair com ele , eu havia recusado o pedido ,mais do que adiantou?droga!
Meu celular começou a tocar , no visor anuciava "Luka" ,minhas maos começaram a suar ,eu tremia , celular parou de tocar. Eu acendi um cigarro, sentei na cama ,com a regata de Luka que peguei emprestado no vestiário masculino, liguei o som ,o rap nacional temia as paredes do quarto.
O celular vibrou: abra a porta ,tenho toda certeza que não pode me ouvir com esse barulho todo!
Era ele ,e estava ali na minha porta ,mais agora o que eu faço?,desci as escada aos tropeços abri a porta com o cigarro entre os dedos
-o que você quer aqui garoto?
Luka me olhou desacreditado do que acabara de ver ,eu estava com a blusa dele, ali parada de frente para o mesmo
-entra -murmurei ,e corri ,desesperada pra trocar de roupa. Botei um short branco e uma blusa longa que batia na minha coxa ,que tinha escrito : NEVER SAY NEVER
- então o que você quer ?-disse meio constrangida pelo acontecido minutos atrás
-é.... você estava linda com a minha regata ... quer dizer, você é linda de qualquer jeito mais ficou mais ainda
-certo mais você quer ?- perguntei, com o rosto meio corado
-você já está pronta né? Então vamos -ele me olhou com os olhos verdes lindos que tinha
-pra onde? Eu não vou a lugar nenhum com você e além do mais...
Antes que fosse terminar de falar ,ele me juntou contra seu corpo, nossos lábios quase se unindo, e então sussurrou
-eu sei ,seus olhos pretos dizem ,o quanto você me quer ,leia nos meus também o quanto eu te quero menina.
-não é bem assim Luka -as palavras quase não saiam da minha boca ,não podia controlar eu estava tremendo toda ,então ele me beijou.

Para Sempre E Mais Um Dia.Onde histórias criam vida. Descubra agora