Rafael olha para mim assustado sem saber o que estava acontecendo e realmente deveria não saber ,por um minuto pensei que ela tivesse ido embora sem ele ver mas não ,ela só esteve presente para mim.
Eu fechei os olhos enquanto Rafael mencionava todas aquelas palavras dizendo que não havia ninguém no quarto ,que eu falei sozinha, que eu conversava com a parede de frente para a cama mas ela estava ali eu sei que estava e era minha mãe agora eu posso jurar que era minha mãe e que só eu podia ver lá, eu estava atordoada demais para comentar se era ela mesmo e tenho certeza que Rafael entenderia que eu estava com doses altíssimas de endorfina no meu soro eu sentia dores muito fortes na barriga.
Eu sei que era por causa do bebê eu sei que era por causa do meu pai e eu ainda sei que talvez fosse por causa do fato de eu não me alimentar muito bem eu poderia eu mesmo está matando meu filho ou deixando que alguem o matasse por mim e esse alguém não era nada mais nada menos do que meu pai ou Felipe.
Depois de sair do hospital fui direto para casa do Rafael.E lá eu tomei a decisão mais forte da minha vida agora eu contaria toda a verdade para a família do Felipe e ainda diria as minhas menas intenções tenho certeza que todos entenderiam porque, de muito boa vontade eu mandaria uma carta para rainha Elizabeth afirmando que de fato tinha acontecido e que de fato iria acontecer no futuro com meu filho, meu filho me importava se Felipe tivesse colocado ele dentro de mim o que importava era que ele estava sendo gerado na minha barriga e ninguém tira ele de mim muito menos a Elizabeth sendo dona da Inglaterra e do Reino Unido ela não tirar ele de mim e eu não seria taxada a ter que dividir a minha vida inteira junto com Felipe por causa dessa criança ,eu não divido ele de jeito algum.
Digitei a carta várias e várias vezes no computador e não saia do jeito como eu esperava então a última vez ela saiu perfeitamente bem como eu queria ou eu acho né, terminei de digitar coloquei o endereço e na parte de trás de envelope dizia" para rainha Elizabeth"
Na carta dizia exatamente assim:
" majestade,
desculpe-me pela insolência de escrever esta carta mas verdades devem ser ditas e esta não podem ser ocultada, primeiro deixe-me apresentar sou garota que foi apaixonado por seu neto e tive o coração partido pelo Luka ou seja la quem ele for não me importa sendo direta Estou grávida e peço não quero seu dinheiro nem reconhecimento da paternidade do meu filho não quero ser ligada à ele pelo resto da minha vida e o filho é só meu estou lhe contando para deixar esclarecido .Quero Ser a mãe dele e espero que respeite minha decisão E mesmo que discorde espero que respeite,não seja assim como meu pai fez. Vou levar adiante pois mesmo ele não tendo nascido eu já o amo, Felipe pode seguir em paz a sua vida enquanto eu sigo a minha.mais solenes agradecimentos pela sua atenção
se tiver chego até aqui
Julia Lancaster"A entrega foi feita no dia seguinte ,eu não queria respostas e nem sonhava em ter ,queria apenas que ela desse belas broncas no neto ,por ser um príncipe insolente ,mais ele continuava frequentando as aulas sorridente ,eu já me perguntando o que tinha de errado nele, e na mocinha que acompanhava ele ,porque nunca se abalaram? Nem com a gestação chegando ao fim Sofia parecia se abalar aliás acho que nem precisava porque ela é tão bonita, bem mais bonita que eu tenho certeza que Felipe não tinha nada a querer em mim e não precisava de forma alguma,ele era dela assim como ela era dele e a tatuagem dizia tudo mesmo que não fosse de verdade, feita só pra marcar amor, era o amor dos dois ,a convivência rara de um casal que seria os novos príncipe e princesa da Inglaterra e do Reino Unido do mundo inteiro ,sairia na capa das melhores revistas nos melhores jornais, e eu? Só mais uma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre E Mais Um Dia.
RomancePra todo caso eu sou Julia,e sim todo livro deve começar pelo tão famoso nasci.... e blá blá blá,mais vejam bem minha história não irá começar com EU NASCI ,vai começar pelo dia que meus pais (Miguel e Angel) iniciaram o belo caso de amor deles. Era...