Acordei de novo em um hospital e já era noite, todo aquele lance de eu tenho medo do escuro parecia ter ido embora junto com a única família que eu tive ,minha vista ainda impactada pela raiva estava meio turva ,mais na escuridão maior do quarto eu vi uma mulher loira ,alta ,de pele clara ,cabelos longos e tingidos de costas para cama,era magra porém esbelta ,tinha sombra suave e posso jurar que era do mesmo modo por dentro.
Na poltrona ao lado ,Rafael dormia cansado de fato,ele havia me salvado de perder o filho que tanto amo. Quando o impacto foi mais forte ,ela virou e em segundo eu percebi que aquela doce e singela mulher tinha o mesmo olhar que minha mãe.
Sei que ela me deixou muito cedo mais eu juro que posso lembra que sentia quando ainda no ventre dela ela botava as mãos sobre a barriga e dizia "tudo bem aí minha pequena?" , naquele café imundo onde trabalhava ,o suor que escorria de sua testa era sentido quando ela passava a mão sobre a testa e posicionava na cintura ,era lindo como ela tinha carinho comigo até no banho, o coração batia freneticamente quando eu mexia ,me lembro de senti-la chorar várias e várias noite . Mal posso dizer de fato o motivo por que eu mesmo nunca soube porque. Não sei se era porque ela estava grávida de mim ou se meu pai não aceitava mas ele sempre aceitou sempre fui um cara tão bom com ela tão gentil Será que ela chorava ,só pelo fato de ele não está presente na vida dela, quase nunca vi meu pai com ela ,ela sempre estava sozinha quando chegava do café ,e só sorria quando eu mexia ou quando eu fazer bagunça na barriga dela eu sempre fiz isso. interessante que quando ela me sentia mexer ela falava "Tá tudo bem filha vai ficar tudo bem Seu pai vai chegar logo" Mas eu sabia que era mentira ,meu pai não chegaria tão cedo, talvez estivesse ocupado demais trabalhando para rainha eu talvez estivesse ocupado demais com outra mulher e como ele queria Felipe deveria ser filho dele.
Agora ela estava próxima demais da minha cama, e pelo jeito que eu estava pensativa e tenho a certeza que ela me olhava estranho demais, ela me encarava com os olhos azuis cor de mar e posso jurar que ela era minha mãe então eu apenas comecei a falar o que tava engasgado na minha garganta durante anos não que eu tivesse raiva dela mas eu precisava falar tantas coisas que eu nunca tinha dito por que nunca pude sentir o calor dos braços dela.
Sabe aquela sensação de segurança e amor materno ? Pois é, eu não sei. Infelizmente não sei. Gostaria muito de começar falando pra ela um "querida mãe" e acabar com um "obrigada por tudo, te amo" mas na realidade se eu fizesse isso estaria proposita a dizer essas palavras por outra pessoa, não por mim. Durante todos esses anos formulei muitas perguntas e sempre tentei procurar respostas mais adequadas de forma a que ela não ficasse com aquela imagem de que era ela um ser humano desprezável. Ela se foi cedo, a unica que quis realmente fazer parte da minha vida,mais morreu e isso é lamentável, porque pode ter certeza que por ela, eu teria dado tudo de mim, faria o possível e o impossível para deixa-la feliz e se sentir à melhor mãe do mundo.. só que isso não aconteceu. Fico imaginando como seria se ela estivesse ao meu lado, como por exemplo no meu primeiro dia de aula, meus aniversários, meu primeiro beijo, meu primeiro coração partido..sabe seria tão bom se estivesse, teria me ajudado tanto. É foda cara. Você preferiu me abandonar, não que eu esteja reclamando de ter ficado apenas com meu pai, porque eu sei que ele fez o melhor, fez tudo que podia para eu ter uma vida boa. Só que fez falta não ter uma mãe presente. Quantos dias das mães eu passei chorando por não ter mae ,por saudade, por querer saber como você era. Bom, infelizmente não dar para voltar ao tempo e refazer tudo isso. Foi tudo perdido.
Te olhei firme e disse fraquejando a voz
-por onde andou?-mais ela não se deu o trabalho de responder .Caminhou em direção a porta e me olhou uma última vez, e saiu fechando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre E Mais Um Dia.
RomancePra todo caso eu sou Julia,e sim todo livro deve começar pelo tão famoso nasci.... e blá blá blá,mais vejam bem minha história não irá começar com EU NASCI ,vai começar pelo dia que meus pais (Miguel e Angel) iniciaram o belo caso de amor deles. Era...