Eu queria acreditar que não tinha dito nada daquilo ,mais sim eu tinha ,e tinha dito alto e claro ainda por sinal em bom tom.
Mais o que eu podia fazer? Você era o último dos mói canos no pacote de jujuba,a cereja do bolo ,no topo de milk-shake de creme de nutella,aquela música do culler potter do topo do top de todos os pokemons ,você é aquele que me diz "calma,tá tudo bem agora",você é meu beatle favorito,tem dias que é Dior,tem dias que é Paul, tem dias que é Chico Buarque e tem dias que você é um feriado que cai no meio da semana e a gente foca pros dois lados ,imagina um feriado... não, imagine um réveillon fora de época, é você a minha terça-feira de carnaval em plena sexta-feira da paixão, e a minha paixão é um sábado que não termina nunca!Tinha chegado minha formatura,a minha ,a dele ,a da sofia ,últimos dias, eu sairia dali sã e salva ,não morreria em destroços, não agora . A saída foi mais tranquila ,a universidade que pra alguns é desespero ,pra mim ,é tranquilidade.
O enjoo aumentava cada vez mais então a primeira opção que tive foi ir logo na farmácia, o teste de gravidez na minha mão no banheiro da universidade. Fiz o teste,dois traços azuis ,positivo,eu estava grávida o que fazer? O que fazer? Eu não iria tirar o foco de luz que se criava no meu ventre ,nunca cometeria tamanha atrocidade ,mais sem desespero agora eu tinha Rafael que semanas atrás me mandou um email todo convencente de sentia saudades e eu não fui capaz de resistir , a dias eu não via o Luka, e nem sinal da paty com quem ele namora ou namorava depois de eu ter contado a real verdade eu parecia me aceitar mais agora ,porque eu sabia que esperava um filho que tinha possibilidade de ser de Luka.
Depois de ter feito o teste voltei pra aula que agora estava bastante agitada,eu merecia me concentrar ,cair na real ,eu estava grávida isso podia ser a bênção do deserto mais também a maldição do oceano , e o pior não era o fato de gerar um filho,é não saber quem seria o pai , dubeat ou Luka?.
Você deve estar pensando ,"nossa mais que vadia" ,leve em conta que Luka é meu primeiro amor e foi sim minha primeira vez que acabou ocasionando meu primeiro coração partido, dubeat foi meu Porto seguro quando o barco parecia não ter âncora nenhuma pra se apoiar,ele não me deixou ser levada pela maré. Eu tinha que ficar com dubeat, mais amava ao Luka e magoar ele não iria me valer a pena.
Semanas se passaram e como contaria ao meu pai sobre o bebê que eu esperava ? Que a filha dele seria mãe, e que seria obrigada a amadurecer. Cheguei ao meu quarto na universidade,fui até o telefone residencial (já que ali não era permitido celular) e liguei ,quando do outro lado da linha ouvi a voz de meu pai com pura saudades de mim , desvendando a falta que sentia dos nossos jantares a meia noite ,isso acarretou a dor em meu coração, sentei ao pé do telefone ,enquanto ele dizia coisas sobre seu trabalho ,eu tirei uma caneta do bolso ela era branquinha a cor que sempre amei , e na placa de trás do telefone desenhei uma flor ,branca , era uma tulipa, como do livro quem é você Alasca, mais não eu não levantei e corri em direção ao quarto querendo me matar ,baixei a cabeça e então olhei pro lado ,no fim do corredor vi Luka e Sofia verificando se aquele quarto do fim do corredor era mesmo o deles , que droga o que eles faziam aqui ? Eu acabara de me livrar e já iam me prender de novo.
-pai ,tenho que conversar com você. -disse cortando o assunto que ele concluía
-diz ? Não se acomodou? Não tá gostando ? Tão mexendo com você ? Pode me contar - ele rebateu parecendo preocupado ,na esperança do que eu ia falar
-pai ,antes de mais nada me perdoe ,eu estou grávida - então me calei.Os acontecidos da noite ,passavam rapidamente por minha cabeça, eu via Luka, sentia ele me beijar ,tocar meu corpo,então minha pernas molhadas ,lembro também de dubeat, me beijando loucamente,por fim penetrando minha partes mais o choque vem logo em seguida ,após ver a tatuagem de dubeat, eu sai do camarim as presas ,e não, ele não terminou de fazer nada ,eu o deixei lá sozinho ,o filho só podia ser de Luka, não tinha jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre E Mais Um Dia.
RomancePra todo caso eu sou Julia,e sim todo livro deve começar pelo tão famoso nasci.... e blá blá blá,mais vejam bem minha história não irá começar com EU NASCI ,vai começar pelo dia que meus pais (Miguel e Angel) iniciaram o belo caso de amor deles. Era...