capítulo XV(citação inédita de @karolvirna )

26 3 0
                                    

Eu estava pronta para resposta que veio logo em seguida
-Se era pra me ferir definitivamente você conseguiu e dessa vez foi mais forte ,creio que aquele sentimento toda passado naquela noite não acabou pelo amor de Deus né Felipe, vamos pare de bancar o injusto,sempre te amei como se fosse o último dia.
Podia ver o ódio nos olhos dando lugar ao brilho e a vermelhidão verde ,a rainha já tinha deixado a sala minutos antes eu so fui capaz de perceber agora então me sentei e só chorei a dor consumia meu peito e os cabelos pretos ondulava no vento que agora ele estava , de frente pra janela de costas pra mim com as mãos nos bolsos parecia pensar em uma maneira de me dizer adeus.

Pensamentos narrados por :Felipe Oliver

Mitologias religiosas de que tenho conhecimentos afirmam que o arrependimento tem o poder de mudar um ser pensante, ações feitas por intermédio do impulso e da influencia podem ser perdoadas se você realmente se arrepende.

Dói tanto lembrar todas as coisas que já fiz contra a pessoa que eu quero que me acompanhe durante toda minha vida.

Só agora olhando para ela eu percebo que Julia sempre esteve em meus olhos, desde o primeiro sorriso, ate o ultimo suspiro de adeus.
Não sou a melhor pessoa para fazer escolhas, sempre estrago tudo, achando que as coisas se concertariam como conseqüência dos meus feitos.

Achei que estando com Sofia era uma maneita de proteger Julia ,porque assim a faria acreditar que eu nao podia ficar com ela pois ja tinha namorada , mais a verdade é que eu a amava em segredo já dizia o sábio Jesus Cristo que "mesmo que falássemos a língua dos anjos e a língua dos homens, sem amor de nada adiantaria".

A minha frente neste tão real e incerto momento tenho a mãe da minha descendência, a mulher que verdadeiramente amo, minha tão doce, Julia.

Sua expressão é de decepção mas seu olhos dizem que ela ainda me ama, o tão famoso brilho em seu olhar, a condena de forma discreta e elegante.
Já não aguento mais guardar esse rancor que é não a te-la em meus braços, de não acordar todas as manhãs para carinhosamente beija-la na testa e dizer o quanto está linda.
- Eu só preciso que me escute Julia,
Ela esitou um pouco mas acenou que sim com a cabeça,
- Tudo bem, mas seja breve-
Peguei em suas mãos e aquele simples toque me deu forças para prosseguir,
- Eu so queria te falar, que naquele tempo eu não conseguia fazer mais por nois, eu estava errado e você não tem que me perdoar. Mas tambem quero te mostrar que existe um lado bom nessa historia, e tudo que ainda temos para viver e dançar, sem importar se seja dia ou noite.-
Ela me olhou com indecisão e falou com lagrimas
- Sabe, eu tenho medo de me enganar denovo, de ir com você nesse caminho, e novamente voltar pra casa sozinha. Acredite, todos os dias eu escolho não te amar, mas eu não tenho o controle das minhas ações quando você esta perto, minha conduta muda e eu realmente não sei o que fazer com isso, mas eu vou tentar te arrancar de mim.-
Ela fala e se solta de minhas mãos e esta indo embora, eu abaixo minha cabeça e falo,
- Eu te amo julia, e amarei para sempre e mais um dia.-
Ela para subitamente olha pra frente, para cima e diz,
- Quer saber, que se danem as consequências -
Ela vem de encontro a mim e finalmente está em meus braços como sempre quis que ela estivesse , sussurrar em meu ouvido fazendo cada uma de minhas células vibrarem,o frio na barriga se estalar como neve
- Estava com saudades,-
Delicadamente encosto meus lábios em sua testa, descendo ate sua boca para um beijo inesquecível, e nesse momento somos apenas um, e seremos um para sempre e mais um dia.

Está tudo ido bem,da última vez que tive ela assim,foi no dia que dei vida ao meu bebê que acabo de descobrir que se chama Arthur, ela nunca perde o cheiro de rosas ,seus cabelos ainda com o mesmo perfume de antes ,eu a amo tanto, quero partir daqui pra mais adiante mais não quero dar fim a sustentabilidade desse abraço.

Para Sempre E Mais Um Dia.Onde histórias criam vida. Descubra agora