capítulo VII(citação de @findkaryna)

46 4 9
                                    

(Primeiramente quero que saiba ,você me inspira a cada segundo amor!)
Eu estava apostando esquecê-lo. Não importava qual fosse o método que precisasse. Fazia quase uma semana que o ignorava friamente. Se ele estivesse diante do meu armário eu fechava e me mandava. Quando o professor mandava formarmos duplas, a minha desculpa era ir ao banheiro. Logo, a biblioteca e a sala de música se tornaram o meu refúgio no intervalo. Na saída o meu escudo era o fone ou o meu capuz. Eu estava quase confiante de que conseguiria sobreviver as últimas semanas na escola. Apenas mais um dia, repetia a mim mesma.

Mas como eu nasci com a falta de sorte. A situação ficou incrivelmente ruim quando na quinta feira eu vi a Sofia entrando pela porta da sala durante a aula de história. A minha vontade foi de gritar pedindo para sair dali. Mas me contive em segurar a beira da mesa e aguentar o resto da aula.

Na última aula do dia que era culinária - como a situação já estava maravilhosa e para completar - tive que sentar com meu antigo parceiro Luka. Ah, e vejam só! Aluna nova. Advinha quem? Vou dar uma dica, começa com S. Sim, Sofia. A professora se deu bem com ela quase que instantaneamente.

E a colocou sentada do meu lado. Empurrando Luka para o outro lado da sala, junto com uma garota que usava óculos maior que o rosto dela. Respirei fundo, não sabia quem era a "melhor companhia". Sofia ou Luka? Se bem que nós duas nunca nos falamos, não podia ser tão ruim assim. Pelo que soube ela veio de um colégio particular bem caro só para garotas. Porque ela não podia ter simplesmente continuado lá? Eu estaria mais segura,ela estando aqui ,namorando ele,me impedia de tentar qualquer aproximação.
Eu preciso lembra o que eu sentia por Luka, agora ,sentado ali ,detalhando os conceitos da aula de culinária ,devia mencionar que ele me inspirava a agora ignorar friamente sofia,que se contorcia toda na tentativa falhada de sentar na cadeira ,grande de mais pro seu tamanho, "menina levada " pensei,então ele me olhou ,sorriu e fui cortada de meus pensamentos sobre sofia . Tudo que agora se pronunciava na minha mente era como se eu disse tudo que estava preso na minha cordas vocais, que em pensamento saiam assim: eu não sei porque seus olhos brilhavam tanto aquela noite, eu não sei porque você ria como se descobrisse que era feriado,eu não sei por que você colocava o cabelo atrás da orelha ,eu não sei por que você roia as unhas tão nervosamente,eu não sei o que você viu em mim ,na verdade naquela noite você nem parecia me notar,apesar de todos os dias na escolas antes do acontecido eu tentar esbarrar em você e...e nada,eu ..eu sentava no fundo da sala ,pra poder observar você, eu ,justo eu ,logo eu ,euuu, que nunca sabia de nada ,aprendi cada detalhe de você, eu não o sei porque meu coração ferveu quando eu vi uma foto sua com outra menina,eu não sei porque senti vontade de explodir quando vi você beijando outra garota no show ,eu não sei porque eu me sentir especial por você me chamar pra sair mesmo eu sabendo que você comeu oito meninas na minha escola ,nesses seus casos de relacionamento casual que não entravam na minha cabeça, mais eu sei por que eu deixei você entrar naquele dia,eu sei o que eu queria fazer comigo ,eu sei o que você queria fazer comigo, e você fez ,naquela noite mesmo que você parecia nem me notar sabe,você fez ,e hoje eu não sei por que eu não sabia de algo tão claro ,que era você que não sabia ,como eu sabia sobre ...sobre alguém como você.
Ahãm, é eu já te fiz muita canção, é são 4 ,5,6 ou mais hoje eu jurei pra mim que está música que tocava no timbre do meu violão não seria pra você Luka, e agora é, se você junta cada verso ,só vai dar você, acredito até que tem mas você do que nota "dó",se eu quiser ganhar dinheiro com música, quem é que vai compra esse CD sobre uma pessoa só? Que é você, mais que droga em Luka,tá vendo só? O que você faz comigo?me faz passar vergonha em meio a sala inteira. Que agora me assistia de palco ,por eu recitava isso alto de mas ,todos me ouviam , e quando me calei constrangida todos aplaudiram .
Olhei pro lado,Sofia estava perplexa ,eu havia contado sobre a traição, Luka me olhava de boca aberta beirando babar ,mais é, eu contei ,alto de mais ,mais eu contei ,o que ninguém precisava saber ,que então começa a me sufocar ,e eu não queria morrer inundada em águas rasas ,uma hora ou outra sairia sem mais nem menos ,ele ou eu mesmo contariamos a mesma trajetória agora por mim contada ,em forma de prosa.

Para Sempre E Mais Um Dia.Onde histórias criam vida. Descubra agora