Capítulo X( Tessa_st citações )

31 3 0
                                    

O que eu esperava realmente dizer ao Luka quando fui até o quarto dele? Na verdade, ele que precisava me dizer algo. Que cuidaria do nosso filho comigo, que o assumiria. Isso era o mínimo. Mas eu não queria ser ligada à ele pelo resto da vida por isso.
A minha mente rodou quando me sentei na cama. Acordei já de noite, como quando você dorme por horas e acorda sem saber se era dia ou noite. Era impressionante como em menos de dois meses minha vida tinha dado um giro de 360° graus. Até algum tempo atrás eu era uma estudante de 19 anos apaixonada por Luka e agora me encontrava grávida, universitária e sem saber o que faria a seguir.
Comecei pelo mais simples. Arrumei o que faltava no meu quarto. Não importava o quanto eu arrumasse o quarto continuaria com aquela aparência sem graça que todos os quartos da Universidade de Oxford. Tudo rústico. Preguei algumas fotos na parede onde ficava minha cama. Uma de cada pessoa que amo. Ou de coisas também. Uma inclusive da minha mãe grávida. Meus dedos pararam quando encontraram a última da caixa. Uma foto do Luka sentado no chão da biblioteca absorto em um livro,com o violão vermelho sangue ao lado dele ,sempre adorei ver ele tocando. A fechadura do meu quarto fez um ruído. O meu coração gelou na expectativa de que fosse Luka. Respirei aliviada ao ver uma morena alta estilo atlética e cabelos cacheados entrar no quarto.
- Oi- a identifiquei na hora como australiana. O sotaque forte não deixava dúvidas.
- Anh, oi. - minha voz saiu rouca como de alguém que passará a noite chorando.
Eu não lembrava de na minha ficha de inscrição ter visto que iria dividir o quarto. Claro que eram compartilhados. Mas achei que momentaneamente era só eu. Parece que estava enganada. Soube de claro o seu nome ,escrito no uniforme do que parecia ser de bale ,ela era linda decidi cortar contato visual no instante que ela me olhou desmotivada a iniciar assunto ,mais eu com certa dificuldade queria sim iniciar um assunto ,comecei pela pergunta mais clássica
-qual seu nome? -de relance deixando as malas ao pé da cama ela retrucou
- Alemanha, não me pergunte a origem ,sim eu tenho nome de país ,quem nunca teve pais determinados a te deixar frustrados na universidade, qual o seu ?-perguntou após termina sobre sua declaração dramática sobre o nome estranho que a mesma possuía
- Julia, normal como as outras pessoas ,Julia é sinônimo de juízo mais não tão usado aqui na Inglaterra, mais comum no Brasil - o rosto de Alemanha  brilho junto com seus olhos diante de minha colocação
- Brasil é o nome do meu pai -não me contive e a piada sem graça escapou
- que família globalizada - falei rindo e Alemanha  acompanhou minha risada ,dando papo pra assuntos descontraídos como se fôssemos amigas a muitos anos,Alemanha não era como eu,não precisava de tatuagem ou tinta de cabelo pra ser BONITA! sim Alemanha era a garota mais bonita que eu já havia visto em toda a Inglaterra, agora eu estava certificada de que ela não pertencia ao reino Unido, era bonita demais pra ser daquelas bandas ,em pouco tempo éramos amigas eu contei toda história pra ela que se prontificou de me ajudar com o bebê e até a desvendar o mistério : Luka Olivér.
   
Alemanha quando viu a foto de Luka no fundo da última caixa assusta exclamou.
-conheço ele- disse sem tirar os olhos da foto toda assustada
-me diga de onde o conhece? Não vai dizer que já dormiu com ele ?-ela me encarou boquiaberta ,mal acreditando no que eu tinha falado, não houve resposta a minha pergunta e logo em seguida Alemanha , pegou o celular discou números aleatórios,e quando foi atendido ao terceiro toque ,alemanha pronunciou
-encontramos ele ,sim ... Toda certeza,encontramos ele , pare de gritar Larry já falei que o achei ,vem pegar ele então.

________________________*****_______
Eu definitivamente não entendia o que ela tinha dito ,e quis me prontifica do que estava acontecendo ,ela bufou e começou a me explicar ,calma demais
- Então Julia eu trabalho no jornal local , não imagino por que não sabe ,afinal seu pai é segurança dele- meu pai ? O que meu pai fazia nessa confusão? Dele quem?
- Lukas Olliveira ,é neto da rainha Elizabeth II , ele não se chama Lukas, se chama Felipe ,claro que ele não se parece de jeito algum com um príncipe afinal ele é todo tatuado como um tapete peça  mais nada daquela personalidade é de verdade ,tudo falso ,tudo aquilo é só pra esconder ele dos fotógrafos e jornalista mais nos encontramos ele!

Para Sempre E Mais Um Dia.Onde histórias criam vida. Descubra agora